sábado, 23 de maio de 2009

sábado, 23 de maio de 2009 12:20:00

Justiça proíbe Maisa de gravar com Silvio Santos

Justiça proíbe Maisa de gravar com Silvio Santos
Arquivo
Depois de muita polêmica, Maisa não vai mais gravar o "Programa Silvio Santos". Na última sexta-feira (22), a juiza Ana Helena Rodrigues Mellin, de Osasco, São Paulo, cassou a licença de trabalho da menina para participar do quadro "Pergunte a Maisa", informou o jornal "O Dia".
A proibição aconteceu depois que a menina chorou no palco de Silvio por duas semanas seguidas. Em uma delas, ela chegou a bater com a cabeça em uma câmera e foi chamada de medrosa pelo apresentador.
O Ministério de Justiça ainda advertiu a emissora de que se mais episódios parecidos acontecerem, o programa será reclassificado para 12 anos.
O Conselho Tutelar de São José dos Campos enviou um representante até a casa de Maisa para checar se ela é submetida a alguma "situação de risco". Mas, como ela não estava presente, os pais serão entrevistados em outra oportunidade.
Ainda de acordo com a publicação, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que o canal vai acatar a decisão da Justiça e o quadro sairá do ar. Mas, a pequena ainda continuará na frente dos programas "Sábado Animado" e "Domingo Animado".
Na última sexta-feira (22), a apresentadora mirim completou sete anos. No programa deste sábado, ela fez um agradecimento aos telespectadores e à Silvia Abravanel pelos parabéns, sem citar o nome de Silvio Santos.

Nenhum comentário: