quinta-feira, 21 de maio de 2009

Patch Adams em BH

Top 10 Empresarial - Eduardo Ferraz e Patch Adams



26 de maio - terça-feira
Horário:
19:00

Preço:
vendas exclusivamente pelo telefone: (31)2102-1885


Piso:
3º - Arena

Os melhores eventos empresariais do Brasil agora em Belo Horizonte.

O TOP 10 Empresarial consiste em trazer a Belo Horizonte palestras ministradas por profissionais de renome no cenário nacional e internacional, com temas que abrangem os mais diversos interesses do mercado contemporâneo e os mais diversos níveis dentro das corporações.

Destinado a todas as pessoas que buscam seu desenvolvimento, o TOP 10 gera benefício e oportunidades de crescimento a quem dele participar, pelo amplo acesso a atualização teórica e prática de conteúdos do mundo corporativo. Os temas são desenvolvidos por Palestrantes de grande destaque em suas áreas específicas, que proporcionam treinamento, desenvolvimento, capacitação e atualização, inclusive com conteúdos para crescimento pessoal das pessoas que participam do evento.

No mês de maio, o projeto traz 2 grandes nomes a Belo Horizonte: Eduardo Ferraz, consultor de empresas há mais de 20 anos, diretor da Pactive, atua como consultor, instrutor e executor de treinamentos em empresas no Brasil e no exterior e Patch Adams – o médico norte-americano famoso por sua metodologia inusitada no tratamento de enfermos.

GESTÃO DE PESSOAS COM FOCO EM RESULTADOS
Em sua palestra intitulada ”Gestão de Pessoas“, Eduardo Ferraz fala sobre como conhecer-ser melhor e como pequenas mudanças de postura trazem crescimento pessoal, profissional e aumenta a produtividade dentro da empresa. Dentro do programa, ainda responderá às seguintes questões:
 Por que a gente é do jeito que a gente é?
 Para obter melhores resultados é melhor aprimorar pontos fortes ou eliminar pontos fracos?
 Por que mensagens aparentemente idênticas são interpretadas de maneiras tão diferentes?
 Como comunicar de forma clara uma meta ou um projeto na empresa?

Ferraz aborda os temas propostos usando como base a Neurociência e a Neropsicologia, assuntos sérios tratados com bom humor e clareza.

EVENTO INTERNACIONAL
Patch Adams, o médico americano que revolucionou a forma de atendimento médico antes conhecida, defendendo a idéia de que princípios como alegria, humor, amor, cooperatividade devem estar presentes na boa medicina, sendo ele hoje o principal nome relacionado à luta pela humanização de empresas. Seu trabalho iniciado na década de 70, até hoje inspira milhares de pessoas no mundo todo, especialmente após ter sua vida imortalizada pela Universal Pictures no filme, ”PATCH ADAMS – O amor é contagioso“, estrelado por Robin Williams em 1998 e aplaudido por milhares de pessoas ao redor do mundo.

Em sua palestra, dia 26 de maio, Patch vai abordar os seguintes temas:
 Responsabilidade social;
 Quebrando tabus e paradigmas em um sistema conservador;
 Como humanizar várias áreas de uma empresa.

Programação:
18h – Welcome coffee
19h – Eduardo Ferraz
20h15min – Coffee break
20h30min – Patch Adams
21h55min – Sorteio de Brindes
22h - Encerramento

Informações e vendas pelo telefone (31)2102-1885


Classificação: livre

Informações: (31)2102-1885

Nenhum comentário: