terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Colaboradores Campus Party 2009

Opa!
Alguém gostaria de participar do Campus Party 2009 como colaborador???
Tem que gostar de música, tecnologia, participar e interagir do evento!
Será de 19 a 25 de janeiro, no Centro Imigrantes, São Paulo.
Quem estiver interessado ou souber de alguém que queira ir me avisa até quarta-feira!
Ganha a entrada e se quiser acampar e tudo mais acho que também rola barraca!
é isso!
deixem nos comentários o contato/email/etc!!!



Campus Party é considerado o maior evento de inovação tecnológica e entretenimento eletrônico em rede do mundo. Um encontro anual realizado desde 1997 na Espanha, que reúne durante sete dias milhares de participantes com seus próprios computadores procedentes de diversos países, com a finalidade de compartilhar curiosidades, trocar experiências e realizar todo tipo de atividades relacionadas a tecnologia, a cultura digital e ao entretenimento em rede.Os participantes da Campus Party mudam-se com seus computadores, malas e barracas para dentro das instalações do evento. Lá encontram uma completa infra-estrutura de serviços, lazer, higiene, segurança, alimentação e, principalmente, tecnologia. Durante uma semana a Campus Party transforma-se na casa de todos.

Participam do evento estudantes, professores, cientistas, jornalistas, pesquisadores, artistas, empresários e curiosos. Todos buscam as últimas novidades tecnológicas, a troca livre de conteúdos e o compartilhamento de experiências ligadas ao mundo digital.

O evento é dividido em três grandes zonas:

* - Área 1: Arena, Lazer e Serviços
* - Área 2: Expo, Campus Futuro e Praça de Alimentação
* - Área 3: Inclusão Digital

Prepare seu computador, sua mochila e reserve na agenda a semana de 19 a 25 de janeiro de 2009! Mais uma vez a cidade de São Paulo vai receber milhares de internautas do Brasil e do mundo para participar da Campus Party, maior encontro mundial integrando tecnologia, conteúdos digitais e entretenimento em rede.

http://www.campus-party.com.br/index.php/home.html

Nenhum comentário: