quarta-feira, 30 de maio de 2007

De duas uma, eu fui o segundo a saber dessa! (acorda malu, respire, aliás, não acorda malu, pode dormir mais um pouquinho, foi prorrogado)(pala total)


São mais de 4 anos de prática interconiana.

Para os que deixam pra última hora, eu, malu e 90% dos congressitas, o prazo foi prorrogado pro dia 16 de junho, eu disse, 16 de junho. rss!! Ribeirinho e Raquel, podem sentar e relaxar tbm.

Esse quadradinho azul ai é quase um orgasmos para aqueles atrasados.

As 09:03 entrei no www.intercom.org.br pra confirmar minha certeza.

Isso é estratégia de marketing? né possivel, rs!

É por isso que brasileiro não aprende, principalmente o estudante, e deixa tudo pra última hora, mesmo!


(perceba na imagem meu texto aberto, saindo fumaças igual as tubitupis em ritmo de festa)


BON JOUR BRASIL,

que a caminhada continue até o dia 16.

(as 2 horas de sono valeram, imagina se eu fico igual a um panguá aqui sem domir)


Aproveitar pra mandar aqui um abraço pro meu orientador queridão Edujesus@uolpontocompontobr


UFA

coisas pra fazer: pedir dinheiro pro DCE, descolar novo CPF, cartão internacional, mapas de Paris e mais e mais dinheiros. (sonnho parisiense existe, sim)


fui

Um comentário:

Anônimo disse...

putz
nessa altura ja nem sei se isto eh bom