segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Discografia - Constantina (BH)

Constantina - Azul Marinho by constantina
Haveno, 2010. Nova canção do disco Haveno, ainda para lançar:





¡Hola amigos ...! EP (2008) – Gravado ao longo de 2007, quando a banda ainda era um sexteto, ¡Hola Amigos...! é uma homenagem aos antigos integrantes Alex Lima e Glauco
Ferreira. É o registro de um momento e a comprovação do amadurecimento do grupo. Um trabalho mais coeso e pop, calcado em elementos mais enxutos como as guitarras e eletrônicos. Como sempre produzido em seu pequeno estúdio. apresenta 4 passeios sonoros distintos. Solidificando cada vez mais sua singular sonoridade, o Constantina continua seu trabalho de aliar às musicas um belo material gráfico.

Lista de Faixas

1 - Bicicletas em Nossa Sra de Copacabana
2 - Cubo Mágico
3 - Florentino Ariza
4 - Lamparina

Musica Livre em Mariana/MG

Constantina e Colorir – Música Livre em Mariana/MG (2007) – CD ao vivo, lançado de forma virtual no formato MP3 pelo selo próprio "La Petite Chambre", em um site exclusivo. O show foi gravado em 06 de agosto de 2006, no Teatro do SESI - Mariana/MG, na 1a edição do projeto "Musica Livre". Improvisos musicais e texturas sonoras, na reunião das bandas Constantina (BH/MG) e Colorir (Florianópolis/SC).



Jaburu (2006). Lançado em dezembro de 2006 pelo selo Open Field/Peligro, de São Paulo, o CD contém músicas registradas durante a gravação do primeiro álbum homônimo (em momentos de improviso durante a fase de produção), músicas registradas ao acaso nos ensaios e versões de músicas do primeiro disco. Momentos de (in)consciência coletiva.

Lista das Faixas

1 - De Encontro Ao Acaso
2 - S/T 02
3 - Treinando Para Ser Chuva V02
4 - S/T 04
5 - Tudo Possui Um Lugar V02
6 - S/T 06
7 - Jaburu
8 - 5 de 25


Constantina (2005). Lançado por selo próprio (La Petite Chambre), o disco instrumental é composto por 8 faixas registradas ao vivo em seu pequeno estúdio caseiro. O CD recebeu destaques na mídia musical pela composição visual da capa e como revelação do ano, nas lista dos melhores de 2005 do sites Trama Virtual e Dropmusic.com.br. Apresenta participações e intervenções sonoras de Fabiano Fonseca do Digitaria e de Aaron Xim (quietamerican.org).

Lista das Faixas

1 - Porque Sim
2 - Treinando Para Ser Chuva
3 - Depois Da Euforia
4 - Magnólia
5 - O Que O Momento Não Diz
6 - Santa Rosalia
7 - Tudo Possui Um Lugar
8 - Ele Já Atravessou Todos Os Oceanos Do Mundo 


http://www.constantina.art.br/

Um comentário:

Sopa Magazine disse...

nao sei se vcs sabem, mas saiu o novo album da banda Constantina "Haveno". Para ler mais acesse; http://sopamagazine.com/home/2011/04/os-novos-caminhos-do-constantina/