terça-feira, 13 de julho de 2010

Respeitável Público, apresentamos a todos a linda "Creche Universo Infatil"



COLABORE, DOE SEU AMOR!

 
Sobre a Creche

A Creche Universo Infantil é uma instituição sem fins lucrativos que foi criada em 1988 para atender as crianças das comunidades carentes do bairro Copacabana e adjacências.

A Creche adota a educação Neo-Humanista que enfoca uma nova concepção de "ser humano", um novo ser, livre de qualquer sentimento de inferioridade, consciente de sua própria importância e inspirado em criar um novo mundo. Propõe um currículo holístico, fazendo a interrelação não apenas de todo conhecimento, mas de toda criação. Cada elemento do currículo Neo-Humanista é desenvolvido para atingir todos os níveis da existência humana: físico, intelectual, emocional e espiritual.

Da grade curricular fazem parte, além das atividades exigidas pelo MEC, aulas de yoga, meditação, música, teatro; dinâmicas e vivências de autoconhecimento, jogos cooperativos, arte-educação e dança.

Como ajudar?

Você pode efetuar depósitos mensais em nossa conta corrente 16.729-0, Agência 1222-X do Banco do Brasil ou, se preferir, podemos enviar-lhe, mensalmente, boleto para pagamento, em qualquer agência do Banco do Brasil, preenchido com o valor que deseja doar. Você pode doar também materiais de limpeza, de escritório ou de higiene pessoal.

Compartilhe seu amor com as crianças. Doe, fale dessa obra para outras pessoas ou empresas que acreditam na importância da responsabilidade social.

Creche Universo Infantil
CNPJ: 92.251.354/0008-01
Tel: (031) 3447 1009
Rua Viveiros de Castro, 161 – Bairro Copacabana
CEP: 31540-520 - Belo Horizonte,MG. Brasil
www.crecheuniversoinfantilbh.blogspot.com

Nenhum comentário: