quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Vivo arte.mov 2009

Em sua 4ª edição anual o Vivo arte.mov afirma sua vocação em priorizar a utilização consciente das mídias móveis para fins de construção de experiências de compartilhamento de conhecimento, acesso à informação, criatividade e arte.

Em 2009 abordaremos a visualização e/ou emergência de novas geografias, percebidas pelos padrões de deslocamento, em suas perspectivas históricas, geográficas e subjetivas.
Iremos trabalhar com o tema geral: ‘Geografias imaginárias, espaços informacionais e as novas promessas de participação social.’

Dentre nossos objetivos está o investimento numa programação que afirme o festival como um evento que possibilite a ampla participação da comunidade de criadores e pesquisadores. Dessa forma esperamos contribuir para que um público diversificado tenha acesso ao debate em torno de questões extremamente atuais que envolvem além da arte, pesquisas emergentes em meios de comunicação sem fio, redes colaborativas, compartilhamento de experiências de mediação e outras possibilidades, sempre tendo em vista o potencial de aplicação social dessas tecnologias.

Inscreva seu vídeo

Nenhum comentário: