segunda-feira, 9 de março de 2009

Na vista do Monte Celeste

Eu faço musica e acho o mundo engraçado

Eu faço poesia, fugindo dessa correria

Dia a dia, já dizia um velho amigo meu:

Mete a cara nesse mundo que ele é todo seu!!

Dia a dia, já dizia um velho amigo meu:

Mete a cara nesse mundo que ele é todo seu


Se é pra voar, onde fica o abismo?

Se eu vim pro mundo, eu vou partir pra cima

Eu vou correr perigo!

Não hei de fugir, quando o fogo aumentar

Não há incêndio que me impeça

De curtir a maresia de frente pro mar

Não há incêndio que me impeça

De curtir a maresia de frente pro mar


A linha do horizonte distraia o meu poeta

Era a nossa vela, cheia de esperança

Sabe a diferença nessa multidão?

É que uns atiram e outros dão a mão

Sabe qual a reza que você vai decorar?

Sou filho de Deus, de Alá e de Yemanja


Por Vicente Rachid

08/03/09

Nenhum comentário: