terça-feira, 16 de dezembro de 2008



puitzzzzzzzzzz eu tava escrevendo em branco e nao via nada


USE CO-LíRIO


eu ja uso / eu não uso
os dois / nenhum
constantemente / periodicamente
diariamente / anualmente
horamente / mensalmente
oralmente nao / oralmente sim
ocularmente pq é colírio / ocularmente pq não é colírio
[colaboração de lírios do campo]


  • PEQUENO GRANDE




qual o limite do branco





Fim do sem fim.











ah nao, mae, tô com dor de.. cabeça. melhor ficar em casa, nao dá pra ir a aula hoje



?
ahm?
ser liberto ou não ser, eis a questão?
se libertar de um cai preso em outro.


de labirinto em labirinto...




------------------------------------------------!
put your hands up in the air


..................................
...........................................
....
.......................................
..........
.................................
................
...........................
......................
.....................
............................
...............
...........................................
.....
......................................
...........
................................
.................
..........................
.......................
....................
.............................
..............
...................................
........
.........................................
..
...........................................
....
.......................................
..........
.................................
................
...........................
......................
.....................
............................
...............












"Se os sonhos provêm da minha imaginação,
porque eu nao consigo imaginar essas coisas quando eu estou acordada?"



[meu meta-sonho de hoje: eu perguntava isso a alguma pessoa]





um ALÔ para ígor:
você esqueceu do nosso google docs? (eu escrevi "doces")
as coisas sao esquecidas muito rapidamente hoje em dia
mas eu nao esqueci, eu gostei dele
dá pra fazer um monte de coisa
é tipo brincar com uma folha em branca e vários lápis coloridos, revistas, tesoura, cola, etc
o negócio é que sao tantas possibilidades online que se for dar atenção pra tudo, nao se vive no real
orkut, e-mails, myspace, blog, blog, blog, docs, revistas, jornais, delicious, lastfm, soulseek, azureus...
haja assunto!





  1. Dia primeiro de abril, dia da men
  2. tira
  3. me conforta tanto saber que somente um dia ao ano as pessoas MENTEM






  4. white lies são mentiras?
  5. igor e gleb aleinikov
  6. su hermanos chama-se ggleb??????????????????????????????????????????????

  7. voce sabe o que a gente faz quando tem mta coisa pra fazer e nao se quer fazer nada???
  8. e quando se digita no escuro?
  9. nao eh bem escuro, é azul


  10. histórias

  11. history x story
  12. history
  13. histories
  14. HERtory
  15. HerTORIES
  16. MYSTORY
  17. mistery
  18. MYSTERIES
  19. MYsery
  20. mystory misery
  21. myself misery
  22. misery story
  23. history
  24. about
  25. miserable
  26. of
  27. off
  28. myself

  29. mystories came out from the blue.pure blue.



.....,,,,,,,,,,,,,,,,,;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;~~~~~~~~~~~^^^^^^^^^^^^^^^^^^'''''''''''''''''"""""""""""""""""""""^^^^^^^^^^^^~~~~~~~~~~~;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;,,,,,,,,,,,,,,,,............

dear google docs,
voce acha inglês muito paia?
eu nao gosto de ficar escrevendo coisas em ingles
tanto que nao quis o nome do blog to-make-the-invisible-visible
entretanto, eu nao consigo fugir. é tão bom brincar com as palavras em ingles, acho que porque sao todas curtinhas e a métrica fica mais fácil e concisa
talvez também porque eu falo muito mal os outros idiomas, embora ache italiano sexy. mesmo sabendo que uma pesquisa a nivel global tenha estabelecido nosso porco português como a lingua mais sexy do mundo. é pra colocar em nosso currículo ou não é?
(silence is sexy)
(senza parole) (para entender mais sobre senza parole escute 'subsonica'.)
antes eu achava espanhol sujo, mas agora tá na moda. principalmente pelas frases do sábio che guevara: "hasta la vitoria siempre" e "hay de ser endurecer pero sin perder la ternura" estampadas nas camisetas de qualquer persona. é kitsch. então eu quero começar a gostar também. motivo pelo qual vou para buenos aires em julho. nao só esse, mas também pela passagem custar duzentos e setenta reais. e também porque eu posso folgar na casa do amigo italiano.
sobre o francês, a prof. me expulsou das aulas nos sabados de manhã porque eu nao estava matriculada. é claro que nao estava matriculada, nunca estive. queria estar la de simples ouvinte transeunte, e ouvintes por natureza não estão matriculados. isso é óbvio. c'est la vie.
alemão eu também nao consegui aprender porque nunca sobra-me dinheiro pra pagar as aulas do goethe. pãtz, é muito caro. todo ano digo que vou começar, mas a cada ano eu sou mais pobre, o pão fica mais caro e os mais novos nao respeitam os mais velhos.
que mais? em estoniano eu sei falar Teré, que é Oi; e Tervissakz, que é saúde, mas não saúde de saúde, saúde de cheers!
acho que isso é tudo que sei sobre os idiomas, e olha que tem tantos. sabe quantos são? eu nao. e nem quero procurar no google. Eu também não sei quantos estados tem no brasil, são vinte e sete?
ah, polonês eu tenho curiosidade. curiosidade esta desenvolvida pelos filmes do Krzysztof Kieslowski com acento no segundo S. E suéco por causa do querido Bergman (que eu tanto invejo por morar numa ilha), e também porque tenho uma simpatia com suécos mesmo sem conhecer um integrante sequer.
É bom que tenham tantos. Lembra daquela história de universalizar os idiomas? Tudo virar inglês? seria tao triste e mais facil. é como tudo, se tudo se reduzisse a uma coisa só seria tao tao pobre. mas seria mais fácil porque teria muito menos coisa pra aprender. esse é um ponto bom.
as coisas ja se universalizam em imagens. (será que existe alguma pesquisa sobre leitura de imagens por orientais e ociedentais, por exemplo? ou por brazileiros e finlandeses? Deve ser muito próximo.) E isso é lindo.
ou a universalização das linguagens pode se concretizar nas linguagens de internet, como ja aconteceu na musica. isso tudo é linguagem como é a lingua falada.
vou terminar em aberto porque está na moda obra aberta e inacabada.

.....,,,,,,,,,,,,,,,,,;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;~~~~~~~~~~~^^^^^^^^^^^^^^^^^^'''''''''''''''''"""""""""""""""""""""^^^^^^^^^^^^~~~~~~~~~~~;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;,,,,,,,,,,,,,,,,............


http://www.youtube.com/watch?v=v52Igdotisk
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh










sai daqui sua linha azul idióta!!!


sai

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssaeu disse sai me larga


que bosta






  1. dsai




aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
consegui tirar a porra da linha azul só editando o html
nao saia nao saia
ufa me sinto tao melhor agora








para entender as pessoas e o brasil leia Nelson Rodrigues.
"Boca de Ouro" é sensacional.




> Um saber não sabido

O campo freudiano é o campo de desejo. Freud designa o desejo como “wunsch” e “lust”. No primeiro sentido é voto, aspiração, desejo, e no segundo, prazer, vontade. Mas este conceito de desejo em
Freud não se corresponde simplesmente com o que a palavra desejo nos indica no dicionário. O “wunsch” é o desejo recalcado inconsciente que comporta um saber não sabido. Não se confunde com a necessidade. Sabemos que no plano das necessidades – fome, sede, etc – no ser falante podem ser conduzidas a respostas que não se restringem necessariamente às necessidades quando se trata do desejo. Esse “desejo” que Freud nomeia, é enigmático. Se bem a necessidade pode se satisfazer num objeto adequado, o desejo é de outro registro. Ele se realiza nos sonhos e nas fantasias, que são signos de percepção pelos quais uma experiência de prazer ou desprazer tem sido memorizada no aparelho psíquico sob a forma dos traços mnémicos. Quando se procura o objeto na realidade, a procura é a partir desses traços mnémicos, objeto que remete a algo perdido desde o início e que deixa uma inscrição. Isto determina a dimensão do impossível para a psicanálise; um impossível lógico.
“Desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação”. Esta primeira experiência de satisfação é de ordem mítica, indicando esse lugar de perda como fundamento, ou como causa, da fala no homem, marcando assim a relação de este ser vivo homem, com a estrutura da linguagem. (oi?).O desejo comporta um lugar de perda que determina um campo de tensão. Nesse sentido não é adaptativo, não é simplesmente homeostático e por isso não corresponde só ao principio do prazer.
“A vida é o conjunto de forças onde se significa a morte, que será para a vida, o seu carril”, Sigmund Freud.
O desejo se manifesta a partir da demanda, nos diz Lacan. A demanda é a articulação significante na qual devemos escutar o desejo, como um aquém ou além da demanda. A psicanálise nos alerta para o fato de que nesta escuta não se trata de “responder” e sim de aportar algo a mais. Que no vínculo que se estabelece, há algo a mais em jogo que não é simplesmente questão de “necessidades”.
[Nada mais coerente que ler sobre desejo escutando stockhausen]
Cada evento mental é causado pela intenção consciente ou inconsciente e é determinado pelos fatos que o precederam. Uma vez que alguns eventos mentais "parecem" ocorrer espontaneamente, Freud começou a procurar e descrever os elos ocultos que ligavam um evento consciente a outro.
O ponto de partida dessa investigação é o fato da consciência. A premissa inicial de Freud era de que há conexões entre todos os eventos mentais e quando um pensamento ou sentimento parece não estar relacionado aos pensamentos e sentimentos que o precedem, as conexões estariam no inconsciente. Uma vez que estes elos inconscientes são descobertos,
a aparente descontinuidade está resolvida.
[Isso é lindo e perfeito porque dá pra explicar toda e qualquer coisa com isso! do tipo "voce nao consegue entender porque as explicações moram no campo do inconsciente", e o que eh melhor: esse é um ótimo conceito que serve a qualquer obra!]
No inconsciente estão elementos instintivos não acessíveis à consciência. Além disso, há também material que foi excluído da consciência, censurado e reprimido. Este material não é esquecido nem perdido mas não é permitido ser lembrado. O pensamento ou a memória ainda afetam a consciência, mas apenas indiretamente. O inconsciente, por sua vez, não é apático e inerte, havendo uma vivacidade e imediatismo em seu material. Memórias muito antigas quando liberadas à consciência, podem mostrar que não perderam nada de sua força emocional. "Aprendemos pela experiência que os processos mentais inconscientes são em si mesmos intemporais. Isto significa em primeiro lugar que não são ordenados temporalmente, que o tempo de modo algum os altera, e que a idéia de tempo não lhes pode ser aplicada" [e o Einstein, onde fica? Esse é o ponto! Surrealismo se difere do cubismo pela questão do tempo!] Assim sendo, para Freud a maior parte da consciência é inconsciente. Ali estão os principais determinantes da personalidade, as fontes da energia psíquica, as pulsões e os instintos.
O Pré-Consciente é uma parte do Inconsciente, uma parte que pode tornar-se consciente com facilidade. As porções da memória que nos são facilmente acessíveis fazem parte do Pré-Consciente. Estas podem incluir lembranças de ontem, o segundo nome, as ruas onde moramos, certas datas comemorativas, nossos alimentos prediletos, o cheiro de certos perfumes e uma grande quantidade de outras experiências passadas. O Pré-Consciente é como uma vasta área de posse das lembranças de que a consciência precisa para desempenhar suas funções.
“O sonho é a estrada real que conduz ao inconsciente”, escreveu Freud em sua obra-prima A Interpretação dos Sonhos (Die Traumdeutung). Para Freud, a essência do sonho é a realização de um desejo infantil reprimido. E foi a partir desse princípio que ele elaborou as bases do método psicanalítico. e transformou algo tido pela ciência como o lixo do pensamento, no caso os sonhos, em um instrumento revelador da personalidade humana. O sonho é justamente o fenômeno da vida psíquica normal em que os processos inconscientes da mente são revelados de forma bastante clara e acessível ao estudo. Na concepção freudiana, o sonho é um produto da atividade do Inconsciente e que tem sempre um sentido intencional, a saber: a realização ou a tentativa de realização - mais ou menos dissimulada, de uma tendência reprimida. Assim, os sonhos revelam a verdadeira natureza do homem, embora não toda a sua natureza, e constituem um meio de tornar o interior oculto da mente acessível a nosso conhecimento. Assim sendo, a interpretação dos sonhos desvela, sobretudo, os conteúdos mentais, pensamentos, dados e experiências que foram reprimidos ou recalcadas, excluídos da consciência pelas atividades de defesa do ego e superego e enviadas para o inconsciente. A parte do id cujo acesso à consciência foi impedido, é exatamente a que se encontra envolvida na origem das neuroses. Portanto, o interesse de Freud pelos sonhos teve origem no fato de constituírem eles processos normais, com os quais todos estão familiarizados, mas que exemplificam processos atuantes na formação dos sintomas neuróticos. Surge o sonho, via de regra, numa zona congestionada do entrelaçamento dos campos, de onde resulta que seu conteúdo exprima regras atinentes a distintos temas psíquicos simultaneamente; por isso não possui um só sentido latente, mas uma rede de significações emocionais, o sonho é um momento diagnóstico por excelência, identifica o sujeito.


etar muito os surrealistas que as consideraram como que uma forma de expressão surrealista. Também o cinema, devido às possibilidades que oferece, utilizou os ideais surrealistas, sobretudo no que concerne à exploração dos sonhos. Em "Un Chien Andalou", exibido em 1928, Buñuel, recentemente integrado no Surrealismo, escreveu o argumento do filme em colaboração com Dalí, em que, aliás, entram os dois como atores. Este filme é quase um "manifesto" do cinema surrealista, pois que o enredo é incoerente e onírico e a sua técnica alucinatória. Depois deste, outros filmes surrealistasA surgem, como "L'Âge d'Or", em 1930, também com a participação do realizador espanhol, de Dalí e ainda de Max Ernst num dos seus raros papéis como ator de cinema. Há ainda a acrescentar que alguns dos quadros de Ernst, aparecem no décor deste filme. Até no mundo da moda a sua influência está presente. Este fato não nos pode espantar pois que alguns surrealistas trabalharam em publicidade, entre os quais se destaca novamente Dalí, pois que ele próprio ditou "um certo estilo", na sua época, construindo uma imagem extravagante e mundana que o converteu depois numa personagem popular e reconhecida em qualquer lado. O mesmo aconteceu com Magritte, cujas as imagens pictóricas foram sobejamente copiadas pelos publicitários.


filmes mais ligados às «constelações» dadaísta e / ou surrealista:

1. Le Retour à la Raison (Man Ray, França, 1923)

2. Entr’acte (René Clair & Francis Picabia, França, 1924)

3. Ballet Mécanique (Fernand Léger, França, 1924)

4. Anémic Cinéma (Marcel Duchamp, França, 1925)

5. Emak Bakia (Man Ray, França, 1926)

6. La Coquille et le Clergyman (Germaine Dullac, roteiro de Antonin Artaud, França, 1927)

7. L’Etoile de mer (Man Ray, França, 1928)

8. Un chien andalou (Luis Buñuel & Salvador Dali, França, 1929)

9. L’Age d’Or (Luis Buñuel & Salvador Dali, França, 1930)

10. Le sang d’un poète (Jean Cocteau, França, 1930)

>> não aguento mais seminários semanais sobre vanguardas européias do início do seculo.



Maria: do hebraico "amargura, mágoa, soberana".
Luiz(a): do alemão "guerreiro famoso, glorioso".

Igor: do russo "filho famoso, defensor".

Marcelo(a): do latim "proveniente de marte"
Janaína: do tupi-africano "sinônimo de Iemanjá".
Filipe: "aquele que gosta de cavalos".
Cláudio(a): do latim "coxo, manco".
Beatriz: do latim "bem - aventurada".
Paulo: do latim "pouco, pequeno".
Pedro: do latim "pedra".
Vágner: do alemão "aquele que faz vagões".

gente, nao tava assim
mudou tudo
tudo
tudo!
(ja desmudou de novo)
(des-adeus)
rezo paguei promessa e fui daqui até
praia pedra e areia
água mágoa do mundo
por um seg achei que estava lá.

pro jantar? hoje temos noite.

hoje eu comprei a clockwork orange por 9,90. foi um momento mágico!
*Dia sem calendário ou previsão





*A*T*E*N*C*A*O*

.............................................................................
CADÊ VOCÊ?? INTERVENHAAAAAA!!
É CHATO ESCREVER, ESCREVER SEM NENHUMA RESPOSTA!! PRECISO NEM QUE SEJA DE ECOS (ecos do ão) FALSOS.
...............................................................................

Odeio Crocante (cocrante é mió)

Parafina, eu gosto mais!

to aqui uai sô

cade vc?

........

ahm

cade?

CARAI

eu não conseguia entrar no docs lá no meu PCREX de vrb (comprei um pc novo)

nem orkut eu via

se vc tivesse aparecido mais na net meu feriado não tinha sido tão chato (eu aparecia as vezes que vc nao tava então. mas tava sem pc e tava servindo de guia turistica)


Q BIRRA EM! (birra pq sai?)

(é, eu sou filha unica, tenho direito.)

Saudades demais doce malu!

(sim, saudades. mil-e-anos. nunca mais veio me visitar)

SAUDADES DOCE MALU


SAUDADES amarga MALU

SAUDADES salgada MALU

SAUDADES azeda MALU

SAUDADES DOCE MALU

SAUDADES DOCE MALU

SAUDADES DOCE MALU (o amor é mais frio que a morte - fassbinder)

(saudade é doce?)

te o dor o

dor te o_o

Te do dor

o_o d te ó, dor, ó./ teo, ó dor, ó!

nao sai de birra, nao sou birrenta e nem marrenta

ENTaaauhauh

aqui é bem melhor

melhor que edredon nessa chuva e tempo frio

aqui onde?

aqui ta chuva, ta tempo frio, e tá edredon no sofá

e chocolate

falta sopa

e chá


Eu sei que não é! álias, vc mesmo afirmou que tem direito de ser

eu tenho o direito, mas isso nao seginifica que eu seja. embora eu possa ser ou vir a ser. [eu nao sou filha unica nada]

saudade tá mais pra SAlgado do que doce né!

Acho que saudade é Amarga!

ou azeda

(tire esse azedume do meu peito

e com respeito

trate minha dôôôr)



vá igor amin ataídes

Também está editando: igor amin ataídes. Atualizar c
tchau. vou embora. (por aqui nao dá pra chamar a atenção) ((( )))




auhauahauhauhauah

?

para de me balangar

= o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

(...) a pragmática fundada no reflexo da vidraça não promove apenas objetivos de consumo, mas também amplia, de maneira imensurável, os momentos de subjetividade do usuário, convidando-o a uma fantástica viagem do espaço ao tempo, da luz à sombra, da forma à deformidade, do exterior ao interior e o inverso, proporcionalmente. De resto, não se deixar de conceber a vidraça como variante da vitrina e esta, como uma variante do Atualizarespaço urbano, como o próprio espaço ou, ainda, como um território no meio do trânsito. (BIGAL, 2001, p. 9)

estou fazendo isso no memonte

objeto da monografia - mas monografia tcc?

"a dona maria luiza vem aqui e quer me batizar. me batizar!"


diga, voce estáa escrever ou isso aqui tá a mentir?

qq?

oi?

heim?

só responde, nao tem complicação.

a dona maria luiza vem aqui e quer me batizar. me batizar!"

batizar? UI. é dum filme ígor amin.

Também está editando: Malu Teodoro.

Também está editando: Malu Teodoro.

Também está editando: Malu Teodoro.

ahhhhhhhhhhhhhhhhh

eu nao entendi

foi mal


PEIXOTO, Nelson Brissac. Paisagens Urbanas. São Paulo: Editora Senac. 2004.

Referências bibliográficas= o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

BRASIL, André Guimarães. Virar a câmera, estremecer a imagem. 2004. Disponível em: http://www.fca.pucminas.br/ceis/kripticas3.asp. Acesso em: 19 maio. 2006.

BIGAL, Solange. Vitrina: do outro lado do visível. São Paulo: Nobel, 2001

CAIXETA, Lorena. Arquitetura, território, paisagem: percepção pós-moderna. Disponível em http://www.ucg.br/nupenge/pdf/ Lorena_ Rod rigues_ Leite_Caixeta.pdf. Acessado em 19 de março de 2007.

CURY, Luiz Fernando. As paisagens da comunicação ao ar livre. Disponível em http://reposcom.portcom.intercom.org.br/dspace/ bitstream/1904/17444/1/R2200-1.pdf. Acessado em 19 de março de 2007.

DELEUZE, Gilles. O que é um dispositivo? In: Michel Foucault, filósofo. Barcelona: Gedisa, 1990, pp. 155-161. Tradução de Wanderson flor do Nascimento.

DEMETRESCO, Sylvia. Vitrina. São Paulo: Pancron, 1990

BENJAMIN, Walter. Passagens. Belo Horizonte: Editora UFMG; São Paulo: Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, 2006.

PEIXOTO, Nelson Brissac. Paisagens Urbanas. São Paulo: Editora Senac. 2004.

Levantamento de fontes

DUBOIS, Phillipe. Cinema, vídeo, Godard. São Paulo: Cosac Naify, 2004.

JOSEPH, Isaac. El transeúnte y el espacio urbano. Barcelona: Gedisa, 1988.

ECO, Umberto. Sobre os espelhos e outros ensaios. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1989

LANDOWSKI, E. A sociedade refletida. Trad. E. Brandão. São Paulo/Campinas: Educ/Pontes, 1992

OLIVEIRA, Ana Cláudia. Vitrinas – acidentes estéticos na cotidianidade. São Paulo: Educ, 1997

NOVAES, Adaulto. Muito Além do espetáculo. São Paulo: Editora Senac. 2005.

cadeêeêeêeêeêeêeêeêeêeê?
cadeêeêeêeêeêeêeêeêeêeê?

cadeêeêeêeêeêeêeêeêeêeê?


isso é pra que, igor?? pra que é isso, gior???




comentei em vosso blog.




eu nao tenho idéia sobre o que farei tcc. nao quero fazer produto. como voce ja sabe? eu tbm quero saber.



eu vi seus comentários pertinentes ou não por lá!

aqui!

oque vai fazer? vai fazer do que?

tem ver malo ca, to com gás no projeto de videologs de novo, torce por mim!

oh, sim, torço mto!

que bom

vc por aquiii ]

fala alguma coisa

"alguma coisa"dddddaaaddaaa

Malu?

Ma lo ca

f

Bom mesmo é ter vc, na minha cama!

cartão postal, é bacana!

bacanerrimo, mais legal que e-mail! bem!

tipo, a materialidade é necessária né!

Mamãe eu to no futuro, mandando um abraço pra malu no ciberespaço!

Mas aqui é o futuro.

O msn podia ser aqui.

Vc é rizomorfobica?

o estou criando uma espécie de carência de vc. ECO, Humberto.

igoraataides@gmail.com | Textos Página inicial | Ajuda | Sair
Sem título salvo em 9 de Abril de 2007 00:57 por igor amin ataídes

Salvar Salvar Salvar e fechar Descartar alterações
Arquivo


Editar

Inserir

Inserir

Revisões
Editar HTML
Visualização Imprimir Enviar por e-mail

Colaborar

Publicar


Imagem Link Comentário Tabela Tabela Indicador Separador Caractere especial

Ninguém mais está editando este documento. Adicionar colaboradores
Também está editando: Malu Teodoro. Atualizar

O que vc tá fazendo ai em?

Pisquim não!

que medo

Tá no telefine ou vc tá com fome?

paraaaaaaaaa









Igor, acho que com isso tudo o que voce ta falando sobre minha persona mudou todo o meu trabalho de baralhoooooo!

porra, fiquei duas semanas pensando num negócio e voce muda assim, pa-pum?


eu nao

esse baralho maldito que vc falou que ia fazer a um seculo, nao era pra seamana retraSADA?

Sonhar

querer o bem de todos

Muito pau aqui ow, credo!!

era mais ou menos

eh pra terça








meu ego diz pra dormir
meu eu pra ficar acordado
meus olhos olham pra cama
minhas mãos para o violão
meu cerebro pra vc
e não te vê
e não te vê
meu celular espera pra se programar
amanhã vai tocar
amanhã vai tocar
em alguma hora
mais ou menos as 6 horas
dormir não tem sentido



bestificada com toda a espontaneidade que o cerca!



hj eu nao consigo dormir.. 5.52pm. pessoas do meu andar estao saindo pra trabalhar.. e tem uns passarinhos cantando (sim, sp tem passarinhos). e eu tenho que estar as 9 lá na puta que pariu. se voce colocou celular pras 6 ce ja deve estar pre-acordando. como foram seus sonhos? bons? cê sabe que só tem vinte minutos de lembrança do sonho quando acorda, neh? anota tudo. eu nunca anoto. igor depois que c terminar a faculdade c quer fazer o que? bem, vou voltar pra cama. tudo de bom, sucesso, abraço pra famiglia. cordealmente, maria luiza.



Esse sol na minha cáAra!







É noís, Igor!

Tipo, lado-a-lado, conversando sem enxergar.

huhuhuhu, daí dá pra tirar outras coisas

mas eu vou me conter embora

adore analogias porcas!







voce nao consegue e eu consigoooooooooooooooo lalalalala!!
igor bobããão.. la la la la!!

huhuhuhu.. só os inteligentes podem escrever no docs.!

Essa imagem num é legal? responde no msn :P

alias nem responda, pq eh um comentário, nao uma pergunta



http://moebio.com/santiago/ <<<<>




preste atenção, o mundo é um moinho

vai triturar teus sonhos tão mesquinhos

vai reduzir as ilusões

preste atenção, querido



tchau arrigo(r), tchau cartola, tchau itamar!

see you later!!




sss

Que pau l0ouco,

Arnaldo Antunes dia 2 aqui

bora?



dia 2 é quarta e eu tenho aula :P

sexta e sab tem tom zé com uns vjs, skylab e abujamra.

escolhe 1

ah e tem lançamento do filme do marcus no vegas. saiu no caderno mais de hoje!



ontem eu vi sunshine do danny boyle.. nem vale a pena





Igor, DOCs nao tem mais graça.

pq owwwww?


Suas alterações mais recentes a este documento divergem das alterações feitas há pouco por um colaborador e foram descartadas. Isso só deve afetar as alterações que você fez nos últimos instantes. Malu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Este é o texto que você excluiu:

Pressione Ctrl-C para copiar o texto e Ctrl-V para colá-lo em outro lugar.


[DOCs, Igor nao tem mais graça.] ..



E aí, que que c achou?


o filme é ótimo mas é bem diferente
vamos por partes: as cenas
tem umas cenas incriveis. ótimas. TODAS as cenas de passagem, dele andando na frente de algum portao sao MUITO boas, sem ser cliche
eu achei que faltou fieldade ao personagem


mas e as musicas nao sao otimas?
ISSO
AS MÚSICAS
SAO PERFEITAS. ERA A PRÓXIMA COISA QUE EU IA FALAR
vai ser minha próximo objeto de pesquisa
amanha mesmo!


eu NAO LI O LIVRO, sabe? alguém me roubou

entao nao posso relacionar os dois

entao. relacione os dois muito bem relacionado depois a gente conversa sobre isso, pq eu escrachar o filme sem vc ter lido é foda


sabe pq? pq sao feitas por uma produtora que chama apollo alguma coisa


tá que nao dá tempo.. mas pensando no selton melo, dá sim
qdo ele fala aquelas coisas de "ele escreve no ritmo que eu penso" (ha, vc nao leu né)


mas filme é uma coisa, livro eh outra. nao precisa ser igual, ué
esse negocio de fidelidade ao texto é mto questionável

num da pra por num filme tudo o que ta no livro

qdo eu li o livro e falei pra vc assim "nossa, o seltom é perfeito pro papel", é pq eu achei que ele fosse falar ou demonstrar mais todas esses pensamentos
tipo, dá pra sacar muito no filme exatamente as frases que ele fala
dá pra sacar que o fime foi feito assim, com o livro na mao, circulando o que NAO podia faltar. e deixaram coisas pequenas demais passar.
eles quiseram dar só a ambientaçao, eu sei
vamos por isso pro povo saber como ele é
acho que tem detalhezinhos muito bons que nao podiam faltar.. pelo menos eu nao esperava que faltassem por 2 motivos 1) pq sao muito bons 2) pq o selton meloo fala rápido e ia dar conta de falar tudo


mas é muito bom
e a trilha é perfeita


e eu quero ele de cabeceira, me sinto bem depois de ler ou ver o filme.

saio na rua andando olhando pro nada, respeitando ninguem (ou só pensando em nao respeitar ninguem ahahah)
eh, voce sai do cinema diferente
eu saio do cinema
vc tem o olhar cinematográfico?


não, mas eu uso óculos.




I Wonder Why…
Riming poem by Brandon Ratcliff


I wonder why clocks go tick?
And why minutes are so quick?
What makes the hands on it move?
And why does it have a tick tock groove?

I wonder why the sea is blue?
And how come sea cows don't go moooooooo?
The animals down there are so cool.
I wish I had them in my pool.

I wonder why people cut down our pretty trees?
And why my mom makes me eat yucky peas!
You know these are really mean things to do
I wish Scooby Doo could give me a tricky clue.

I wonder why the night sky is so bright with stars?
And do aleins really live on the planet Mars?
I want to discover this so bad it makes me want to cry!
All these things and a hole lot more make my brain say
I wonder why



Sera que seu amigo virou amigo da minha tia??

tomaraaaaaa.....!!



esse negocio aqui ficou malucoooooooooo
dvj´sdohefóuhfóuhrgiuhfiuhggojbnrguoiuhouhrgoihrgoihoerghouehrgiubheoujnefob
kwnhrgouhgr
oiwrgiuergiubroughourghouhrg
ta osso estipo tem como vc me deletar do docs e me convidar de novo??!!


quem é maluco









a gente pode criar OUTRO docs... meuuu esse negocio ta esquisito demais


Nenhum comentário: