domingo, 13 de abril de 2008

Vitor Ramil e Marcos Suzano fazem show de lançamento do novo CD em BH

Teatro Alterosa
Vitor Ramil e Marcos Suzano

16 DE ABRIL
QUARTA, ÀS 20H.
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: KATIA B

Duração: 1h30
Classificação Etária: Livre

Ingressos:

Bilheteria do Teatro: terça a domingo, das 12h às 19h30

Preço:

R$ 15,00 (quinze reais) - Meia entrada para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos - categorias devidamente identificadas.
R$ 30,00 (trinta reais) - Preço efetivo
- Assinantes do Jornal Estado de Minas possuem 20% de desconto no valor da inteira.

------------------

Depois de uma temporada de shows pelo Brasil, em 2007, chega a Belo Horizonte o show do cantor e compositor gaúcho Vitor Ramil e do percussionista Marcos Suzano. O show será baseado no trabalho em duo do CD intitulado "Satolep Sambatown", indicado ao Prêmio Açorianos de Música 2008, o mais importante prêmio na área da música no RS.

O disco nasceu do encontro do universo, muito particular, dos dois artistas. De Satolep, cidade imaginária de Vitor, vem a Estética do Frio, com arpejos em cordas de aço, harmonias abertas, melodias hipnóticas, letras cheias de poesia. De Sambatown, cidade imaginária de Suzano, vem seu pandeiro único no centro de uma arquitetura rítmica em que sons acústicos dialogam com ondas sonoras vindas do mundo da eletroacústica.

Vitor e Suzano representam a tradição musical de seus lugares de origem, mas também se inserem no contexto da experimentação. Em “Satolep Sambatown”, os dois tocam todos os instrumentos e assinam a produção. Voz, violões de aço, percussão e efeitos eletrônicos. É com esses elementos, e mantendo sempre a formação em duo, que Vitor Ramil e Marcos Suzano recriam no palco a música produzida em “Satolep Sambatown”.

Nenhum comentário: