sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

SLIDELUCK POTSHOW São Paulo

_____________________________________________________________________________________

Trata-se de um show de slides combinado com um potluck, um jantar comunitário, no qual cada convidado contribui com um prato. Slideluck Potshow é uma reunião de membros, amigos e entusiastas das artes numa noite visada à celebração da arte. Baseado em Nova Iorque e presente em todo o globo, incluindo Barcelona, Londres, Berlin e Milão SLPS é o primeiro e único salão de artes digital e potluck. Este evento, que ocorre três vezes ao ano em Nova Iorque e agrega cerca de mil convidados em cada apresentação, está finalmente chegando à maior metrópole do Brasil. O SLPS São Paulo será no Luis Azevedo Fotografia & MOB STUDIO na sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008.


SLIDELUCK POTSHOW SÃO PAULO
Sexta Feira 15 de Fevereiro

19:00 Potluck
21:00 Slideshow
http://www.slideluckpotshow.com/saopaolo.php


Luis Azevedo Fotografia & MOB STUDIO
R. Rui Barbosa, 351- Bela Vista
São Paulo, SP 01326-010
11.3171.3678


Inscreva seu trabalho para o SLPS São Paulo! Estamos em busca de inscrições instigantes e criativas. Os participantes são encorajados a não se limitarem a exibirem seus portfólios, mas em adotarem riscos tanto em conteúdo quanto em sua apresentação. As inscrições serão coletadas e analisadas pela curadoria do evento nas semanas anteriores ao slideshow. Todas as apresentações são acompanhadas de música, comentários ou outras surpresas – tecnologias de ponta e multimídias avançadas são sempre bem-vindas O prazo limite para recebermos inscrições é 12 de fevereiro. Por favor visite a página de inscrições do nosso site para maiores detalhes e sinta-se à vontade para contactar saopaolo@slideluckpotshow.com para maiores informações. Vale sempre lembrar que essa edição não possui um tema.


É um potluck, um jantar comunitário. O que você deve levar? Basicamente, caso você decida se encontrar conosco dia 15 de fevereiro, o que pedimos é que traga algo bacana para saborearmos. O que significa que estamos passando longe de amendoim e pipoca. O que queremos ver é uma travessa com sua mousse preferida, uma tigela de canelone de espinafre com requeijão, suflê de bacalhau, pavê de chocolate com nozes, bobó de camarão ou um pudim de brigadeiro. Não sabe cozinhar? Traga um prato do seu restaurante preferido ou esteja preparado para contribuir com uma doação. Gostaria de sugestões? Dê uma olhada em receitas no nosso site (http://www.slideluckpotshow.com). Lá você também vai encontrar fotos de outras edições, arquivos com os shows de slides, notícias, etc. Para assistir a um video sobre o décimo Slideluck Potshow em Nova Iorque, visite: http://www.youtube.com/watch?v=3so1T69C7Js


Em torno das nove da noite diminuiremos as luzes, abaixamos a música, o cochico esvazia e damos início à um sensacional show de slides. Estaremos apresentando diferentes trabalhos, de fotojornalismo à fotografia de moda, pinturas, instalações e retratos, tendo cada apresentação a duração máxima de cinco minutos. Mostraremos cerca de 30 trabalhos de artistas paulistas (ou não). Alguns artistas que já contribuíram com seus trabalhos para o SLPS incluem: The Guggenheim Foundation, Alec Soth, Elliott Erwitt, Chris Buck, Elinor Carucci, Martin Schoeller, Alex Majoli, Nina Berman, Vincent Laforet, Chris Jordan e Bruce Gilden, entre outros.


OBS. Tambem, Sexta Feira 22 de Fevereiro, SLIDELUCK POTSHOW Rio: http://www.slideluckpotshow.com/rio.php

Um comentário:

malu disse...

grande Fe, sempre ligada!! =)

Ow, perdeu o carnaval em Boiçucanga!! Seria otimo se vcs tivessem ido.
Se topar fazer algo a noite, como um ranguinho ou um filminho dá um toque!

Bexitas