sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Resfest|11

Resfest|11
Resfest|11
Resfest|11

O Resfest|11 está prorrogando as inscrições para as mostras brasileiras até o dia 29 de fevereiro. Continuarão sendo aceitas até essa data curtas e longas-metragens, videoclipes e filmes de design gráfico.
Para inscrever seu filme basta clicar aqui. Não é necessário ser profissional para inscrever seu filme!

Efterkalng - 'Illuminant'
É só a gente aqui que gosta de clipes bizarros ou coisas assim são realmente interessantes? Bom, pelo menos a fotografia é de pagar um pau!
Clipe para a banda Efterklang, um stop motion com um pouco de animação

Ovos de chocolate suicidas
Muito bacanas estes quatro comerciais criados pela Partizan para os ovos de chocolate da Cadburry.
Os vídeos, em stop motion, estão no ar desde o primeiro dia do ano no Reino Unido

As paisagens animadas de Nobuo Takahashi
Não perca, por aqui , os vídeos de animação gráfica do japonês Nobuo Takajashi. Ele usa imagens de casas e prédios para ilustrar a evolução imobiliária do Japão do pós-guerra até hoje

Designers refilmando o soldado Ryan
Já faz sucesso há algum tempo na Internet esta refilmagem que três designers fizeram para um programa de TV da famosa cena do filme ‘O Resgate do Soldado Ryan’ que retrata o Dia D.
Já tem quase um milhão

Passagens bíblicas vistas pelo Google Earth
São uma besteira genial estas imagens (obviamente fakes) que representam como momentos bíblicos seriam capturados pelo Google Earth.
O responsável pelo inspirador projeto é o coletivo de criação

Festivais internacionais abrem inscrições para vídeos
Nos últimos dias três festivais internacionais de vídeo digital abriram inscrições para suas mostras: Animatu, Vicon, BitFilm. Entre no site de cada um para mais detalhes.
Os três aceitam, preferencialmente, filmes

Robots in Disguise - 'We Are The Music Biz'
Poderia ser um pouco mais curto este videoclipe da banda Robots in Disquise, mas mesmo assim ele é muito bacana. Usa uma interface de videogame 8bits desenhada à mão na qual atuam pessoas reais

Uma festa na casa do Google
Não perca este vídeo da Cracked.com que mostra como seria se os pais do Google fossem viajar e ele resolvesse dar uma festa em casa.
Mostra personagens como o Facebook, o Digg e o MySpace


//Leia mais notícias

Renderam uma porrada de posts esta semana as intermináveis viagens de Flávio Samelo.

Dessa vez pelo sul do país, tem fotos e vídeos de praias quase desertas e aqueles lugarzinhos que só ele parece conhecer. E, claro, ele não escapou do trânsito.

www.resfest.com.br

2 comentários:

maria teodora disse...

Legal, legal!!!

Fe ta rolando tbm uma expo de fotografia, da agencia magnum, na caixa (eu acho), nao paulista. E uma daquele oriental doidao no masp, que terça é de graçA!! vamos??

Bjs

Anônimo disse...

Genial fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you seeking your information.