sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Fic Brasília - Credenciais liberadas


Boa Tarde Ana,

 

como conversado por telefone, gostaria de enviar meus dados para ser credenciado como imprensa no FIC Brasília como fiz na edição de 2005.

 

Vou elaborar notas sobre o evento para o blog Ciberexpressando ( http://ciberexpressando.blogspot.com/) o jornal e site da Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte - MG e estou vendo a possibilidade de enviar as notas também para o blog Update or Die ( http://www.updateordie.com/).

 

Seguem meus dados para credenciamento

….

 

  

Olá Thompson!

 

Segue o material do evento.

 

Bom, quanto a repórteres de outros estados, terei que dar prioridade para o pessoal de cultura de veículos nacionais pq infelizmente temos uma limitação de convites, já que isso gera um custo para a produção.

 

Se você vier por conta própria, garanto uma credencial, sem problemas.

 

Qualquer coisa, entre em contato. Estarei à disposição!

 

Att,

 

 

--------------------------------------------

 

Eu vou por conta própria mesmo!!

passagens compradas já!

chego dia 06 e volto dia 10!

o que eu quero, realmente, é a credencial!

 

aguardo resposta sobre essa possibilidade!

 

obrigado pela programação.

 

Atenciosamente,

 

 

Ok, sua credencial será liberada.

Provavelmente ela será retirada no local do evento, mas em caso de mudança te comunico.

Att,

 

 



Nenhum comentário: