sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Piada do Joãozinho

>> >Subject: Fw: Joãzinho é foda>>>> > >>> >> >> >> >> A professora pergunta ao Joãozinho: qual é o seu >>problema? >> - Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. >>Minha irmã está>>>> >>no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela. >> - Eu >>quero ir para o terceiro ano também! >> A professora, vendo que não >>vai conseguir resolver este problema, o>>>> >>manda para a diretoria. >> Enquanto o Joãozinho espera na ante >>sala, a professora explica a >>situação ao diretor. >> O diretor diz >>para a professora que vai fazer um teste com o >>garoto. >> Como é >>certo que ele não vai conseguir responder a todas as >>perguntas, vai >>mesmo ficar no primeiro ano. >> A professora concorda. >> >>Chama Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um >>teste e >>o menino aceita. >> O Diretor pergunta para Joãozinho: >> - >>Joãozinho, quanto é 3 vezes 3? >> - 9. >> - E quanto é 6 vezes >>6? >> - 36. >> O diretor continua com a bateria de perguntas >>que um aluno do >>terceiro ano deve saber responder. >> Joãozinho >>não comete erro algum. >> O diretor então, diz para a professora: >> >> - Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no terceiro ano. >> >> A professora diz: >> - Posso fazer algumas perguntas também? >> >> O diretor e o Joãozinho concordam. >> A professora >>pergunta: >> - O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas? >> >> Joãozinho pensa um instante e responde: >> - Pernas. >> >>Ela faz outra pergunta: >> - O que é que tem nas suas calças que não >>tem nas minhas? >> O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de >>interromper... >> - Bolsos. ( Responde Joãozinho) >> Mais uma: >>O que é que entra na frente na mulher e que pode entrar >>atrás no homem? >> >> Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a >>respiração... >> - A letra "M". (Responde o garoto) >> A >>professora continua a argüição: >> - Onde é que a mulher tem o >>cabelo mais enroladinho? >> - Na África (Responde Joãozinho de >>primeira) >> E continua: >> - O que é que entra dura e sai >>mole pingando? >> O diretor apavorado. >> E Joãozinho >>responde: >> - O macarrão na panela. >> E a professora não >>para: >> - O que é que começa com "b" tem "c" no meio, termina com >>"a" e >>para ser usada é preciso abrir as pernas? >> O diretor fica >>paralisado. >> E o Joãozinho responde: >> - A bicicleta. >> >> E a professora continua: >> - Qual o monossílabo Tonico que >>começa com a letra "C" termina com >>a >> letra "U" e ora está sujo >>e ora esta limpo? >> O diretor começa a suar frio. >> - O céu, >>professora. >> - O que é que começa com "C" tem duas letras, um >>buraco no meio e >>eu já dei para varias pessoas? >> - CD. >> >>Não mais se contendo o diretor interrompe, respira aliviado e diz >>para a >>professora: >> - Puta que Pariu!!! Põe esse moleque como diretor que >>eu mesmo >>errei todas!! >> >> >> >> >> >> >> >> >

Nenhum comentário: