terça-feira, 12 de junho de 2007

Ça vá.

Ó Igor Amin!
O senhor pra voltar e eu aqui, guardando o GIGANTESCO (caps lock pra ressaltar) conhecimento que possuo..Quanta avareza!
Pois para tu, meu caro amigo que longe está, mando saudações e um pouco de inveja. Mas como inveja é sentimento ruim, que corrói a alma e apodrece os dentes, tento me redimir (O que não faço por um presentinho de aeroporto que seja?).
Aulas de Français você não precisa mais...Je crois na sua capacidade de se virar. Mas aqui de longe, me pego a pensar: será que Parrí e seus museus très xiques farão de você uma pessoa não tão sympathique? Pelo menos voltará envernizado (?) de cultura! [eu penso]
Assim espero-te. Só pra jogar na minha cara o croiassant que você saboreou perto do Champs Elyseé com a torre Eiffel como vista.
À bientô!
Bises diretamente da Faxique pra você.

Um comentário:

Anônimo disse...

splash splash
lindo texto,
depois te conto com detalhes pq lá nem é tão assim,
é perfeito, sem noção,
mas não deixa de ser do mundão que vivemos.
rs