domingo, 17 de junho de 2007

pequeno fato verídico*

Sai de casa no sábado para comprar os igredientes para um almoço de confraternização da minha república - leia bébados com sono e remela no olho querendo comer alguma coisa no sábado às 15hs.
chegando ao MartPlus, entrei e fui direto na gondola da Coca Cola (líquido preto consumido mais que aguá aqui em casa - já vendem coca em galão?).
enquanto me aproximava da gondola, avistei uma das promotoras da Coca cola, usando uma camisa da Coca ZERO, com a bunda pro alto, devido a altura da prateleira, organizando os produtos de sua marca.
Na mesma hora acelerei meu passo, enfiei a mão na bunda dela e soltei:
"Por essa você não esperava, hein?!"







*a situação realmente aconteceu, mas eu já havia passado em outras gondolas antes de chegar na citada a cima, por isso já estava com a mão ocupada e não deu pra enfiar a mão na bunda dela, infelizmente....

Nenhum comentário: