quinta-feira, 10 de maio de 2007

Charges, tiras, desenhos de Renata Negrelly

Suicida 5

Suicida 2


¹Renata Negrelly, 25, mora perto do Centro Cultural Telemar (hoje Oi Futuro), Flamengo, Cidade Maravilhosa. Nos conhecemos por lá, no CCT, Junho 2006. ²Ela estava na fila do show do B Negão e Seletores de frequência com um amigo, segunda. No outro dia, terça, transitando pela exposição de Nam June Paik sozinha e, logo, assistiu uma apresentação eletroacústica, eu estava do lado dela. Interações rolaram depois que ela fez o segundo contato "gostou?" (antes eu tinha falado "oi") e terminamos, na chuva, tomando um Chop (ela) e uma água tônica (eu). Ela fez questão de pagar a conta, já que eu era mineiro e convidado (na verdade fui eu quem fiz o convite para tomar uma). Me passou num papelzinho seus contatos e eu voltei pras Minas. São estas vivências de alguns minutos que fazem a diferença numa viagem sem pretensão. Hoje percebo que fazem quase um ano que não vou no Rio. rs
¹Futura colaboradora do Blog, segundo ela no orkut pós envio do convite.
²Artista de mão cheia, clique aqui e mergulhe no Blog.





Nenhum comentário: