domingo, 20 de maio de 2007

igoraataides@gmail.com Settings Help Logout

Home Friends Messages Communities Search News


hide

jander mauricio
male, 21, committedJuiz de Fora, Minas Gerais Brazil
Send Message
view scrapbook
write testimonial
add to bookmarks
Ignore User
Report Abuse
ander mauricioIgor > jander
171 fans 755 scraps 12 photos 1 video

social social

about me:
********** PESSOAL! SANDALIAS HAVAIANAS DO LEO CLUBE!!!! ENCOMENDEM COMIGO!!!***********NINGUEM SEGURA O GALO MAIS!!!!!!bração pro cs!!!!"Alvi-negro campeão das alterosasOrgulho deste povo varonilo teu nome em versos e prosasecoa pelos cantos do Brasil.Teu passado de lutas e gloriasteu presente de imenso valorpersonagem centarl da histórianasceu para ser vencedor.Tua torcida alegre e vibrantenum arroubo de intensa emoçãotem no peito a bater flamejanteteu escudo no lugar do coraçãoQuero ver o meu Galo altaneironum instante de raro esplendorse sagrar bi campeão brasileiro e encher nosso peito de AmorDentre todos és sempre o primeirono altar dos heróis imortaisamado Clube Atlético MineiroGalo Forte das Minas Gerais!!!"( Cidinha Batista)
relationship status:
committed
birthday:
May 19
age:
21
languages i speak:
Portuguese
humor:
campy/cheesy, clever/quick witted, friendly, goofy/slapstick
sexual orientation:
straight
fashion:
casual
smoking:
no
drinking:
socially
living:
with parents
hometown:
juiz de fora

passions:
O "Ser Atleticano"... (Roberto Drumond)O Atleticano é diferente de qualquer outro torcedorÉ diferente, pois não se restringe a serSomente torcedorSer Atleticano é como casamentoNa saúde e na doençaNas alegrias e nas tristezasMesmo quando a doença parece não irE as Tristezas teimam em permanecerO Atleticano é capaz deApós uma derrota humilhantePegar a camisa no armárioE sair às ruasMesmo sendo alvo de piadasIsso por que o Atleticano não torce por um timeTorce por uma naçãoE tal qual em uma guerraUm cidadão não renega um paísMesmo que a derrota seja grandeO Atleticano apóia seu time na derrotaPois os obstáculos engrandecemSeu sentimento de nacionalismoE que me perdoem os que têm apenas títulosClaro que são importantesMas o Atleticano tem algo que os outros nunca terãoTem paixãoTem o Clube Atlético Mineiro."
activities:
Voluntarado!LEO CLUBE!

email:
janderleoclube@gmail.com
city:
Juiz de Fora
state:
Minas Gerais
country:
Brazil

His Testimonials

LUTO♥¨*ღ.¸ nábia: Esse é meu irmão....a coisa mais linda desse mundo....a grande paixão da minha vida!!Além de meu irmão é um grande amigo, papai do céu não poderia ter me dado irmão melhor!!Se eu for colocar aqui todas suas qualidades e virtudes, não adianta que não vai caber né...e quem o conhece sabe a pessoa pra lá de especial que ele é!!Temos muuuuito orgulho de vc!!!bjoss de sua irmã que é sua fã número 1 e que te ama muuuuuuuuuuuuuuuuito!!!

Vero: O Jander é um Guri tri legal, que tive o privilegio de conhecer por intermedio do LEO Clube... Um mimeiro autentico... Varias risadas juntos, muitas histórias para contar, alguns eventos, festas...Bem, guri vc é um amigo para todas as horas, sei que mesmo ai longe esta sempre em contato para saber se tudo esta legal.Te desejo de coração sempre coisas boas, fluidos maravilhosos para sua vida, e que todas as suas atitudes e objetivos sejam sempre bem pensados, decididos e alcançados...Conte sempre com a amiga gaucha aqui....Beijos e tu sabes que torço por ti, sucesso.

Júlia: o jander... o que falar dessi minu lindu?Namoro eli ha 2 anos e 3 meses... e a cada dia que passa o amo mais e tenho mais certeza de que ele me ama tb!tudo de bom ter ele so pra mim1 meninas invegem... eh soh meu! heheheheXuxu amo voce!beijos Juju

Júlia: o jander... o que falar dessi minu lindu?Namoro eli ha 2 anos e 3 meses... e a cada dia que passa o amo mais e tenho mais certeza de que ele me ama tb!tudo de bom ter ele so pra mim1 meninas invegem... eh soh meu! heheheheXuxu amo voce!beijos Juju

Laura: queridooooooooooooooooooooooocomo assim q hj é o seu niver e eu nem tava sabendo???????????????sabe q vc deu sorte ne.. eu nem olho mais qdo é nver d quem e logo hj... :PPPPPPPPPPPparabens!!!!!!tudo di bom pra vc.... tudo mesmmuito juizo nessa sua cabecinha d vento!!!!!!!!e to com muita saudadis d vc.. queria ate conversar com vc.. sabe q eu acho q vo desisti d engenharia pra fazer filosofia! q acha? muito legal ne.. mais ainda eestou pensando hahahabem bemmmpode apagar isso deposi q vc le.. é so pq na pagina d recado ia fika lotado d recadinhos ne.. ai eu resoolvi dexa aki mesm.. pra so vc ver!nao esqueci d mimsaudadi gigantiiiiiii=---------------(°-°)-------------------=abraçaaaaaaaaooooooooooooooooooooobjuuuuuuuuu=***********************************tudo d bom...e para d toma goró!!!!hahaha
view all
his friends (506)




Igor (464)
Mazoel (313)
fabiola (191)
Lilian (363)




Isabela (344)
Barbarela (615)
Maria Eduarda (271)
Jonas (356)
view friends

our mutual friends (37)




Isabela (344)
Marcela (663)
♥ Cα • SonHoS • (765)
Mário Carlos (189)
view all

his communities (200)



Tupi (4,514)
Rotaract Club de Juiz de Fora (62)
Leo Clube de S J Nepomuceno (35)



Campeonato Mineiro do Módulo 1 (196)
Cássia Eller eterna Atleticana (563)
Minha intuição não falha! (65,290)



MSN - CC.LEO - Brasil (413)
Eu vou para o 8° FOLEOBRAS (94)
Mineirão é igual Panetone... (195)
view all


in affiliation with Google

About orkut Safety center Privacy Terms
_uacct = "UA-18005-1";
_usample = 1;
urchinTracker();

Nenhum comentário: