quinta-feira, 10 de maio de 2007

Declaração importante, de Igor e Blog.

"...amanhã todos terão blogársmos..."
(¹Blog)


Venho aqui comunicar a todos, para todos, que me deparado com sensações orgásticas ao entrar nele, meu amigo do peito e inseparável Blog. De gozar, eu sinto bem um Blogar, ou, Blogársmos.


"Eu publiquei, tu publicaste, ele publicou, nós publicamos, vós publicastes, eles publicaram".

São sentimentos ativos no diário à 7 chaves (seg, ter, qua, qui, sex, sab, dom), meu guru ciberespiritual, meu guia, meu mapa. Ler declarações, descrições, vivências, experiências, ciberexpressões como se eu nunca tivesse escrito/vivido no meu/seu bookzinho híbrido e egoísta, a mídia de Andy Warhol “no futuro todos terão os seus 15 minutos de fama”. Meu blog, meu território, minha mídia, nosso espaço de hidromassagem do ego/eu.

"Eu publico, tu publicas, ele publica, nós publicamos, vós publicais, eles publicam".

Sinto-me na privada, de tão à vontade, ao ver este cativante público publicando ou blogando na blogosfera. E digo ainda, a construção narrativa em plataformas coletivas é o melhoquetatendo na praça do dois ponto zero.

"Eu publicarei, tu publicarás, ele publicará, nós publicaremos, vós publicareis, eles publicarão".

_______________________________________________________

¹Blog - um dos maiores sábios do nosso tempo.

Nenhum comentário: