domingo, 13 de maio de 2007

boa tarde, blog do igorsh e, agora, blog de ummontedegente.

relutei em finalmente aceitar o convite de inserir conteúdo em você porque, bem, já tenho um blog e não tenho conseguido inserir conteúdo nem lá.

a vida anda estranha e cheia de falhas, de pequenos gestos que simplesmente saem do controle [já dizia agambem, não é?].

mas como conteúdo é algo subjetivo e pode ser tanto um texto extremamente bacana quanto um monte de palavras sem sentido, eis o primeiro rascunho que aqui deixo. talvez eu consiga, de alguma forma, escrever coisas inteligentes. talvez eu consiga, quiçá, ser lida e aplaudida. talvez consigamos, todos, ser mais um desses coletivos-literários-grupo-de-dicussão-diário-virtual-hipertextual-amigos-que-gostam-de-cibercultura que fazem sucesso e viram livro [!], mesmo sendo esta transferência para o impresso uma opção paradoxal e até mesmo imbecil [na verdade, eu apoio a publicação. aí faltariam só duas coisas: plantar uma árvore e ter um filho].

enfim. vocês, companheiros de blog, que acharem isso tudo uma grande porcaria, podem ficar à vontade para alterar. afinal de contas, isso aqui é um coletivo de alguma forma, não?

até mais, blog. feliz dia das mães para a senhora sua mãe.

2 comentários:

Igor disse...

queridona triplex!
é nuis parceira!
viva a cibervida!
rs
bjão

Anônimo disse...

brigado