sábado, 19 de maio de 2007

Aniversário do Jander

Oi blog,
hoje, dia 19 de maio de 2007, o Jander completa 21 anos.
é, a galera tá até fazendo corrente pelo orkut, depois posto aqui a msg!
Saudades do meu amigo,
Nesta noite sonhei com ele,
Não consigo acreditar,
Não mesmo,
a ficha não cai nunca,
ninguém acredita,
mas estamos ai,
a caravana não para,

eu odeio a comunidade trance juizforana, drogas, zuadas em botecos, drogas, eu odeio drogas.

blog, o lance é lutar pelos sonhos do jandeira,
para sempre,
amor de amigo é pra sempre.
abraço pra vc jander baquetas revolucionárias. rs! tá pregada a foto lá no meu quarto, e o velhim do taxi levou nossa foto.
BTzão,
hoje passei aqui em jf naquele barzinho que te vi um dia sozinho tomando uma cerveja, logo depois de voltar da casa da julia querida,
estou ao som de the doors,
no pc do fael guaguinho,
que lembrou a pouco aquela história do cigarro de folha de uva, rs

ai ai

histórias que não acabam,
um dia vai sair seu livro.

4

rogi

Nenhum comentário: