quarta-feira, 25 de abril de 2007

DOCS RETROSPECTIVA, AQUI LEIO







Isso é
um teste!

















voce mudou tudo, tudoooooooooooooo!!


vou apagar tudo.. nessa joça!





we
don't need no education












  1. como usa isso?



  2. pra que serve isso?



  3. quem pode usar
    isto?



























  1. dddddddddddddddddddddddddddddddddddddd














  2. ............................................................................................................................................................................................................................













            1. compartilhamente
              de arquivo, que nao é de ninguém, é de todo mundo. mas também
              tem aqueles que sao só viewers!






















                      1. expandido
                        pode ser o nome de um bRog? expanded.






























  1. TEM
    GENTE QUE FICA MARAVILHADO COM ESSAS COISAS.



















  2. que buenooo!!







Oi??
oi..
oi...
oi.. oi ...
oi..
there's anybody in therE??? there... there.. there...



















>
vídeo "passagem", de malu teodoro e vivian arita.
08:20.Maluu




Malu Malu lu lu
lu.... 










 








Malu Malu, que coisa
louca essa! tá diferento do grupo que eu estava.



ta
diferente? diferento deve ser quem eh diferente e fedorento
ao mesmo tempo.










CLICK
TO PLAYAR












Como assiste
o video
ai?




ta
um frame chato que não dá pra ver,





click to
play


click to
play


click to
play         
não desista






shit
of
paper


 




Isso é muito melhor q MSN,



oia o tanto de espaço
pra escrever



é a liberdade pura.

blank









Also
editing now: igor amin
ataídes.
                                 
Refresh











Também
está editando: Malu
Teodoro.
                                  
Atualizar




 







Também
está editando: Malu
Teodoro.
                                  
Atualizar



Também
está editando: Malu
Teodoro.
                                  
Atualizar

Também está editando: Malu
Teodoro.
                                  
Atualizar











puitzzzzzzzzzz
eu tava escrevendo em branco e nao via nada










USE CO-LíRIO




eu
ja uso / eu não
uso


os
dois /
nenhum


constantemente
/
periodicamente


diariamente
/
anualmente


horamente
/
mensalmente


oralmente
nao / oralmente
sim


ocularmente
pq é colírio / ocularmente pq não é colírio

[colaboração de lírios do campo]







 




eu
tinha escrito algumas besteiras que sumiram



alias nao eram
besteiras

















couchot, edmond. da
representação à simulação. voce tem?



deixa eu ver



eu tenho um texto
dele aqui sim=










achei!



achei!



achei!










alias, ja nao tenho
tanta certeza disto































É
sempre um prazer! .. E como se nao bastasse vc me anima a
fazer as coisas!








 isso
aqui é muito bom
gente,




tipo, como
definir, um bloco de todas subjetivo e objetivo!









TE ODOR O



ODOR hahah isso pode ser ruim





.................................................................





Ontem cheguei mór tarde.. dps fui veR Edgar Morin no Roda Vida..

Foi esse o motivo d'eu nao ter dado o ar da graça!! ;-)

Não que eu tenha abandonado você e o
bRog.
jamais, senhor.




Nóóó e ontem eu vi uns vídeos
mto bons que dá vontade de fazer!!!!!!!!!

.................................................................






 Nossa,



 eu 



nem 



fiquei



 sabendo



 do



 edgar



 morin,



 pior,



 eu 



tinha



 entregado 



uma



 resenha



 do



 texto



 "cabeça



 bem-feita"



 as
22h!




rs!




irracional querer banir toda irracionalidade da
realidade".                                                                                                                                          



.
   ..     .......  ...   . 
 ....    ...      .   
    .














CRI 
              
              
 ATIVIDADE



CRIA 
              
 TI     V        
 IDADE




      RIA          TIVI
         DA   
 DE



CRIA 
       TI       
 VI             
 DADE



CRIA 
   TI            
    VIDA         
 DE



CR 
 IA     TI         
       VIDA      
 DE























IMAGEM
É IMÃGINAÇÃO











isso
ficou bom, Igor.

vou até parar de escrever aqui,

ou escerver bem

pequenininho.











  • PEQUENO
    GRANDE

















 



























































































































































































































































































































































































































































qual o limite do
branco











Fim do sem fim.




























ah
nao, mae, tô com dor de.. cabeça. melhor ficar em casa, nao dá pra ir a
aula hoje







?


ahm?


ser liberto ou
não ser, eis a questão?



 se libertar
de um cai preso em outro.





de labirinto em labirinto...








 










 ------------------------------------------------!



 put your
hands up in the air











malu
disse...

.                                            




cOFFee
to switch you
ON





  
                                          
                 
      O
ERRO NAO FAZ PARTE DA ESTÉTICA.









  1. Sufjan
    stevens



  2. Devendra
    Banhart



  3. Xiuxiu







you
follow me back with the sun in your eeeeeeeeeeeeeeeeeeyes and on your
owwwn






















































(Isso é um espaço
em branco para que o leitor dê uma respirada)

ou o tão sagrado momento-travesseiro, para os orientais




e
também porque a revista Bravo! foi uma das primeiras/pioneiras a fazer
isso e é cool. e eu também quero ser
cool.


































































maloo commerce and
entertainments presents:

[red .s aka dots]

...........................................

......
.....................................

............
...............................

..................
.........................

........................
...................

..............................
.............

....................................
.......

..........................................
.

...........................................

.....
......................................

...........
................................

.................
..........................

.......................
....................

.............................
..............

...................................
........

.........................................
..

...........................................

....
.......................................

..........
.................................

................
...........................

......................
.....................

............................
...............

..................................
.........

...........................................

[PERGUNTE AO ROY O QUE ISSO SIGNIFICA E ELE
DIRÁ QUE SÃO MERAS BOLINHAS
VERMELHAS]
.................................

...........................................

.....
......................................

...........
................................

.................
..........................

.......................
....................

.............................
..............

...................................
........

.........................................
..

...........................................

....
.......................................

..........
.................................

................
...........................

......................
.....................

............................
...............

...........................................

.....
......................................

...........
................................

.................
..........................

.......................
....................

.............................
..............

...................................
........

.........................................
..

...........................................

....
.......................................

..........
.................................

................
...........................

......................
.....................

............................
...............

MAS
PERGUNTE PARA CONTEMPORANEOS E ELES DIRÃO QUE É UMA OBRA DE ARTE QUE BEBE DA
FONTE DA
AVANT-GARDE
MAIS POPULAR DO INICIO DO
SÉCULO.]
........................

...........................................

.....
......................................

...........
................................

.................
..........................

.......................
....................

.............................
..............

...................................
........

.........................................
..

...........................................

....
.......................................

..........
.................................

................
...........................

......................
.....................

............................
...............

...........................................

.....
......................................

...........
................................

.................
..........................

.......................
....................

.............................
..............

...................................
........

.........................................
..

...........................................

....
.......................................

..........
.................................

................
...........................

......................
.....................

............................
...............





























"Se
os sonhos provêm da minha
imaginação,


porque eu nao consigo imaginar essas
coisas quando eu estou acordada?"










[meu
meta-sonho de hoje: eu perguntava isso a alguma pessoa]


















                                                          
um ALÔ para
ígor:




você
esqueceu do nosso google docs? (eu escrevi
"doces")


as
coisas sao esquecidas muito rapidamente hoje em
dia


mas
eu nao esqueci, eu gostei
dele



pra fazer um monte de
coisa


é
tipo brincar com uma folha em branca e vários lápis coloridos, revistas,
tesoura, cola,
etc


o
negócio é que sao tantas possibilidades online que se for dar atenção pra
tudo, nao se vive no
real


orkut,
e-mails, myspace, blog, blog, blog, docs, revistas, jornais, delicious,
lastfm, soulseek, azureus...


haja
assunto!                                                        













  1. Dia
    primeiro de abril, dia da men



  2. tira



  3. me
    conforta tanto saber que somente um dia ao ano as pessoas MENTEM




  4.                                                                       




  5.                                                                                             




  6.                                                                                                                  




  7.                                                                       




  8.                                                                                            




  9.                                                                                                                 




  10. white
    lies são mentiras?



  11.                                          
    igor e gleb aleinikov



  12. su
    hermanos chama-se
    ggleb??????????????????????????????????????????????




  13.                                                                                                                                     




  14. voce
    sabe o que a gente faz quando tem mta coisa pra fazer e nao se quer
    fazer nada???



  15. e
    quando se digita no escuro?



  16. nao
    eh bem escuro, é azul



  17.                                                                    




  18.                                                                    




  19. histórias








  20. history
    x story




  21. history



  22. histories



  23. HERtory



  24. HerTORIES



  25. MYSTORY



  26. mistery



  27. MYSTERIES



  28. MYsery



  29. mystory
    misery




  30. myself
    misery



  31. misery
    story



  32. history



  33. about




  34. miserable



  35. of



  36. off



  37. myself




  38.                                                                                      




  39. mystories
    came out from the
    blue.pure
    blue.










.....,,,,,,,,,,,,,,,,,;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;~~~~~~~~~~~^^^^^^^^^^^^^^^^^^'''''''''''''''''"""""""""""""""""""""^^^^^^^^^^^^~~~~~~~~~~~;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;,,,,,,,,,,,,,,,,............



   
dear google docs,

voce acha inglês muito paia?

eu nao gosto de ficar escrevendo coisas em ingles

tanto que nao quis o nome do blog to-make-the-invisible-visible

entretanto, eu nao consigo fugir. é tão bom brincar com as palavras em
ingles, acho que porque sao todas curtinhas e a métrica fica mais fácil e
concisa

talvez também porque eu falo muito mal os outros idiomas, embora ache
italiano sexy. mesmo sabendo que uma pesquisa a nivel global tenha
estabelecido nosso porco português como a lingua mais sexy do mundo. é pra
colocar em nosso currículo ou não é?

(silence is sexy)

(senza parole) (para entender mais sobre senza parole escute 'subsonica'.)

antes eu achava espanhol sujo, mas agora tá na moda. principalmente pelas
frases do sábio che guevara: "hasta la vitoria siempre" e "hay de ser
endurecer pero sin perder la ternura" estampadas nas camisetas de qualquer
persona. é kitsch. então eu quero começar a gostar também. motivo pelo qual
vou para buenos aires em julho. nao só esse, mas também pela passagem custar
duzentos e setenta reais. e também porque eu posso folgar na casa do amigo
italiano.

sobre o francês, a prof. me expulsou das aulas nos sabados de manhã porque
eu nao estava matriculada. é claro que nao estava matriculada, nunca estive.
queria estar la de simples ouvinte transeunte, e ouvintes por natureza não
estão matriculados. isso é óbvio. c'est la vie.

alemão eu também nao consegui aprender porque nunca sobra-me dinheiro pra
pagar as aulas do goethe. pãtz, é muito caro. todo ano digo que vou começar,
mas a cada ano eu sou mais pobre, o pão fica mais caro e os mais novos nao
respeitam os mais velhos.

que mais? em estoniano eu sei falar Teré, que é Oi; e Tervissakz, que é
saúde, mas não saúde de saúde, saúde de cheers!

acho que isso é tudo que sei sobre os idiomas, e olha que tem tantos. sabe
quantos são? eu nao. e nem quero procurar no google. Eu também não sei
quantos estados tem no brasil, são vinte e sete?

ah, polonês eu tenho curiosidade. curiosidade esta desenvolvida pelos filmes
do Krzysztof Kieslowski com acento no segundo S. E suéco por causa do
querido Bergman (que eu tanto invejo por morar numa ilha), e também porque
tenho uma simpatia com suécos mesmo sem conhecer um integrante sequer.

É bom que tenham tantos. Lembra daquela história de universalizar os
idiomas? Tudo virar inglês? seria tao triste e mais facil. é como tudo, se
tudo se reduzisse a uma coisa só seria tao tao pobre. mas seria mais fácil
porque teria muito menos coisa pra aprender. esse é um ponto bom.

as coisas ja se universalizam em imagens. (será que existe alguma pesquisa
sobre leitura de imagens por orientais e ociedentais, por exemplo? ou por
brazileiros e finlandeses? Deve ser muito próximo.) E isso é lindo.

ou a universalização das linguagens pode se concretizar nas linguagens de
internet, como ja aconteceu na musica. isso tudo é linguagem como é a lingua
falada.

vou terminar em aberto porque está na moda obra aberta e inacabada.



.....,,,,,,,,,,,,,,,,,;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;~~~~~~~~~~~^^^^^^^^^^^^^^^^^^'''''''''''''''''"""""""""""""""""""""^^^^^^^^^^^^~~~~~~~~~~~;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;,,,,,,,,,,,,,,,,............












http://www.youtube.com/watch?v=v52Igdotisk







aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh


























sai
daqui sua linha azul idióta!!!






sai



sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssaeu
disse sai me larga





que
bosta


















  1.  dsai












aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

consegui tirar a porra da linha azul só editando o html

nao saia nao saia

ufa me sinto tao melhor agora

















para
entender as pessoas e o brasil leia Nelson Rodrigues.


"Boca
de Ouro" é sensacional.















   
>   Um saber não
sabido






   
    O campo freudiano é o
campo de
desejo.
Freud
designa o
desejo
como “wunsch” e “lust”. No primeiro sentido é voto, aspiração,
desejo,
e no segundo, prazer, vontade. Mas este conceito de
desejo
em


Freud
não se corresponde simplesmente com o que a palavra
desejo
nos indica no dicionário.
O “wunsch” é o
desejo
recalcado inconsciente que comporta um saber não
sabido.
Não se confunde com a
necessidade. Sabemos que no plano das necessidades – fome, sede, etc – no
ser falante podem ser conduzidas a respostas que não se restringem
necessariamente às necessidades quando se trata do
desejo.
Esse
desejo
que
Freud
nomeia, é enigmático. Se bem a necessidade pode se satisfazer num objeto
adequado, o
desejo
é de outro registro.
Ele se realiza nos
sonhos e nas fantasias
, que são
signos de percepção pelos quais uma experiência de prazer ou desprazer tem
sido memorizada no aparelho psíquico sob a forma dos
traços
mnémicos
. Quando se procura o objeto
na realidade, a procura é a partir desses traços mnémicos, objeto que remete
a algo perdido desde o início e que deixa uma inscrição. Isto determina a
dimensão do impossível para a psicanálise; um impossível
lógico.


   
  
“Desejo
é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação”.
Esta primeira experiência de satisfação é de ordem mítica, indicando esse
lugar de perda como fundamento, ou como causa, da fala no homem, marcando
assim a relação de este ser vivo homem, com a estrutura da linguagem.
(oi?).
O
desejo
comporta um lugar de perda que determina um campo de tensão. Nesse
sentido não é adaptativo, não é simplesmente homeostático e por isso
não corresponde só ao principio do
prazer
.
“A
vida é o conjunto de forças onde se significa a morte, que será para a vida,
o seu carril”, Sigmund
Freud
.

      
O
desejo se manifesta a partir da demanda,
nos diz Lacan. A demanda é a articulação significante na qual devemos
escutar o desejo, como um aquém ou além da
demanda. A psicanálise nos alerta para o fato de que nesta escuta não se
trata de “responder” e sim de aportar algo a mais. Que no vínculo que se
estabelece,

algo a mais em jogo que não é simplesmente questão de “necessidades”.



[Nada
mais coerente que ler sobre desejo escutando
stockhausen]





   
   Cada evento mental é causado
pela intenção consciente ou inconsciente e é determinado pelos fatos que o
precederam. Uma vez que alguns eventos mentais "parecem" ocorrer
espontaneamente, Freud começou a procurar e descrever os elos ocultos que
ligavam um evento consciente a outro.


O ponto de partida dessa investigação é o
fato da consciência. A premissa inicial de Freud era de que há conexões entre
todos os eventos mentais e quando um pensamento ou sentimento parece não estar
relacionado aos pensamentos e sentimentos que o precedem,
as conexões estariam
no inconsciente
. Uma vez que estes
elos inconscientes são descobertos,
a
aparente descontinuidade está resolvida.



[Isso
é lindo e perfeito porque dá pra explicar toda e qualquer coisa com isso! do
tipo "voce nao consegue entender porque as explicações moram no campo do
inconsciente", e o que eh melhor: esse é um ótimo conceito que serve a
qualquer obra!]



No
inconsciente estão elementos instintivos não acessíveis à consciência.
Além disso, há também material que foi excluído da consciência, censurado
e reprimido. Este material não é esquecido
nem perdido mas não é permitido ser lembrado.
O pensamento ou a
memória ainda afetam a consciência, mas apenas indiretamente. O
inconsciente, por sua vez, não é apático e inerte, havendo uma vivacidade
e imediatismo em seu material. Memórias
muito antigas quando liberadas à consciência, podem mostrar que não
perderam nada de sua força emocional
. "Aprendemos pela experiência
que os processos mentais inconscientes são em si mesmos
intemporais. Isto significa em
primeiro lugar que não são ordenados temporalmente,
que o tempo de modo algum os altera,
e que a idéia de tempo não lhes pode ser aplicada"
[e o Einstein, onde
fica? Esse é o ponto! Surrealismo se difere do cubismo pela questão do
tempo!]
Assim sendo, para Freud a
maior parte da consciência é inconsciente.
Ali estão os principais
determinantes da personalidade, as fontes da energia psíquica, as pulsões
e os instintos.

       O
Pré-Consciente é uma parte do Inconsciente, uma parte que pode tornar-se
consciente com facilidade. As porções da memória que nos são facilmente
acessíveis fazem parte do Pré-Consciente. Estas podem incluir lembranças
de ontem, o segundo nome, as ruas onde moramos, certas datas
comemorativas, nossos alimentos prediletos, o cheiro de certos perfumes e
uma grande quantidade de outras experiências passadas. O Pré-Consciente é
como uma vasta área de posse das lembranças de que a consciência precisa
para desempenhar suas funções.

“O
sonho é a estrada real que conduz ao inconsciente”, escreveu Freud em sua
obra-prima A Interpretação dos Sonhos (Die Traumdeutung). Para Freud, a
essência do sonho é a realização de um desejo infantil reprimido. E foi a
partir desse princípio que ele elaborou as bases do método psicanalítico.
e transformou algo tido pela ciência como o lixo do pensamento, no caso os
sonhos, em um instrumento revelador da personalidade humana. O sonho é
justamente o fenômeno da vida psíquica normal em que os processos
inconscientes da mente são revelados de forma bastante clara e acessível
ao estudo. Na concepção freudiana, o sonho é um produto da atividade do
Inconsciente e que tem sempre um sentido intencional, a saber: a
realização ou a tentativa de realização - mais ou menos dissimulada, de
uma tendência reprimida. Assim, os sonhos revelam a verdadeira natureza do
homem, embora não toda a sua natureza, e constituem um meio de tornar o
interior oculto da mente acessível a nosso conhecimento. Assim sendo, a
interpretação dos sonhos desvela, sobretudo, os conteúdos mentais,
pensamentos, dados e experiências que foram reprimidos ou recalcadas,
excluídos da consciência pelas atividades de defesa do ego e superego e
enviadas para o inconsciente. A parte do id cujo acesso à consciência foi
impedido, é exatamente a que se encontra envolvida na origem das neuroses.
Portanto, o interesse de Freud pelos sonhos teve origem no fato de
constituírem eles processos normais, com os quais todos estão
familiarizados, mas que exemplificam processos atuantes na formação dos
sintomas neuróticos. Surge o sonho, via de regra, numa zona congestionada
do entrelaçamento dos campos, de onde resulta que seu conteúdo exprima
regras atinentes a distintos temas psíquicos simultaneamente; por isso não
possui um só sentido latente, mas uma rede de significações emocionais, o
sonho é um momento diagnóstico por excelência, identifica o sujeito.





etar muito os surrealistas que as
consideraram como que uma forma de expressão surrealista. Também o cinema,
devido às possibilidades que oferece, utilizou os ideais surrealistas,
sobretudo no que concerne à exploração dos sonhos. Em "Un Chien Andalou",
exibido em 1928, Buñuel, recentemente integrado no Surrealismo, escreveu o
argumento do filme em colaboração com Dalí, em que, aliás, entram os dois
como atores. Este filme é quase um "manifesto" do cinema surrealista, pois
que o enredo é incoerente e onírico e a sua técnica alucinatória. Depois
deste, outros filmes surrealistasA surgem, como "L'Âge d'Or", em 1930,
também com a participação do realizador espanhol, de Dalí e ainda de Max
Ernst num dos seus raros papéis como ator de cinema. Há ainda a
acrescentar que alguns dos quadros de Ernst, aparecem no décor deste
filme. Até no mundo da moda a sua influência está presente. Este fato não
nos pode espantar pois que alguns surrealistas trabalharam em publicidade,
entre os quais se destaca novamente Dalí, pois que ele próprio ditou "um
certo estilo", na sua época, construindo uma imagem extravagante e mundana
que o converteu depois numa personagem popular e reconhecida em qualquer
lado. O mesmo aconteceu com Magritte, cujas as imagens pictóricas foram
sobejamente copiadas pelos publicitários.









filmes
mais ligados às «constelações» dadaísta e / ou surrealista: 






1.
Le Retour à la Raison (Man Ray, França, 1923)



2.
Entr’acte (René Clair & Francis Picabia, França, 1924)




3.
Ballet Mécanique (Fernand Léger, França, 1924)



4.
Anémic Cinéma (Marcel Duchamp, França, 1925)



5.
Emak Bakia (Man Ray, França, 1926)



6.
La Coquille et le Clergyman (Germaine Dullac, roteiro de Antonin Artaud,
França, 1927)



7.
L’Etoile de mer (Man Ray, França, 1928)



8.
Un chien andalou (Luis Buñuel & Salvador Dali, França, 1929)



9.
L’Age d’Or (Luis Buñuel & Salvador Dali, França, 1930)




10.
Le sang d’un poète (Jean Cocteau, França, 1930)



 >>
não aguento mais seminários semanais sobre vanguardas européias do início
do seculo.










Maria:
do hebraico "amargura, mágoa,
soberana".


Luiz(a): do
alemão "guerreiro famoso,
glorioso".




Igor: do russo
"filho famoso,
defensor".




Marcelo(a): do
latim "proveniente de marte"


Janaína: do
tupi-africano "sinônimo de
Iemanjá".


Filipe:
"aquele que gosta de
cavalos".


Cláudio(a): do
latim "coxo,
manco".


Beatriz: do
latim "bem -
aventurada".


Paulo: do
latim "pouco,
pequeno".


Pedro: do
latim
"pedra".


Vágner: do
alemão "aquele que faz vagões".












gente, nao
tava assim



mudou tudo


tudo


tudo!

(ja desmudou de novo)

(des-adeus)







rezo paguei
promessa e fui daqui até



praia pedra
e areia



água mágoa do mundo



por um seg achei
que estava lá.



pro
jantar? hoje temos noite.







 
               
               
               
               
               
               
    hoje eu comprei a clockwork orange por 9,90. foi um
momento mágico!

*Dia sem
calendário ou previsão












                         
*A*T*E*N*C*A*O*                       




.............................................................................

CADÊ VOCÊ??
INTERVENHAAAAAA!!                      

É CHATO ESCREVER, ESCREVER SEM NENHUMA    RESPOSTA!! PRECISO NEM
QUE SEJA DE ECOS (ecos do ão)     
FALSOS.                                                                     

...............................................................................













Odeio
Crocante (cocrante é mió)




Parafina,
eu gosto mais!



to
aqui uai sô




cade
vc?



........



ahm



cade?



CARAI



eu
não conseguia entrar no docs lá no meu PCREX de vrb
(comprei um pc novo)







nem
orkut eu via



se
vc tivesse aparecido mais na net meu feriado não tinha sido tão chato
(eu aparecia as vezes que vc nao tava então. mas
tava sem pc e tava servindo de guia turistica)







 Q BIRRA EM!
(birra pq sai?)



(é,
eu sou filha unica, tenho direito.)





Saudades
demais doce malu!



(sim,
saudades. mil-e-anos. nunca mais veio me visitar)











SAUDADES
DOCE MALU







SAUDADES
amarga MALU



SAUDADES
salgada MALU



SAUDADES
azeda MALU






SAUDADES
DOCE MALU






SAUDADES
DOCE MALU



SAUDADES
DOCE MALU (o amor é mais frio que a morte -
fassbinder)



(saudade
é doce?)





te
o dor o



dor
te o_o



Te
do dor



o_o
d te ó, dor, ó./ teo, ó dor, ó!



nao sai de birra, nao sou birrenta e nem
marrenta 



ENTaaauhauh



aqui
é bem melhor



melhor
que edredon nessa chuva e tempo frio



aqui
onde?



aqui
ta chuva, ta tempo frio, e tá edredon no
sofá



e
chocolate



falta
sopa



e
chá









Eu sei que não é! álias,
vc mesmo afirmou que tem direito de ser



eu tenho o direito, mas isso nao seginifica que eu seja. embora eu possa ser
ou vir a ser. [eu nao sou filha unica
nada]




saudade tá mais pra SAlgado do que doce né!



Acho que saudade é Amarga!



ou azeda



(tire esse azedume do meu peito



e com respeito



trate minha dôôôr)









vá igor amin ataídes


Também está editando: igor amin
ataídes.
         
Atualizar      
c


tchau. vou embora. (por aqui nao dá pra chamar a atenção)  
(((  )))














auhauahauhauhauah



?



para de me balangar



 



 = o ns =
"urn:schemas-microsoft-com:office:office" />



(...) a pragmática fundada no
reflexo da vidraça não promove apenas objetivos de consumo, mas também
amplia, de maneira imensurável, os momentos de subjetividade do usuário,
convidando-o a uma fantástica viagem do espaço ao tempo, da luz à sombra, da
forma à deformidade, do exterior ao interior e o inverso, proporcionalmente.
De resto, não se deixar de conceber a vidraça como variante da vitrina e
esta, como uma variante do
Atualizarespaço
urbano, como o próprio espaço ou, ainda, como um território no meio do
trânsito. (BIGAL, 2001, p. 9)






estou fazendo isso no
memonte



 



 



  objeto da monografia - mas monografia tcc?




 



  "a dona maria luiza vem aqui e quer me batizar. me batizar!"







  diga, voce estáa
escrever ou isso aqui tá a mentir?




 



qq?



oi?



heim?



só responde, nao tem complicação.



 



a dona maria luiza vem aqui e quer me batizar. me batizar!"



 



batizar? UI. é dum filme ígor amin.



 Também está editando: Malu
Teodoro.
       



Também está editando: Malu
Teodoro.
       



Também está editando: Malu
Teodoro.
       






ahhhhhhhhhhhhhhhhh



eu nao entendi



foi mal














PEIXOTO,
Nelson Brissac. Paisagens Urbanas. São Paulo: Editora Senac.
2004.













Referências
bibliográficas= o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office"
/> 



  



BRASIL,
André Guimarães. Virar a câmera, estremecer a imagem. 2004.
Disponível em:
http://www.fca.pucminas.br/ceis/kripticas3.asp.
Acesso em: 19 maio. 2006. 



  



BIGAL, Solange. Vitrina: do
outro lado do visível
. São Paulo: Nobel,
2001 



  



CAIXETA, Lorena.
Arquitetura, território, paisagem: percepção
pós-moderna
. Disponível em http://www.ucg.br/nupenge/pdf/ Lorena_
Rod rigues_ Leite_Caixeta.pdf. Acessado em 19 de março de
2007. 



  



CURY, Luiz Fernando.
As paisagens da comunicação ao ar livre. Disponível em
http://reposcom.portcom.intercom.org.br/dspace/
bitstream/1904/17444/1/R2200-1.pdf. Acessado em 19 de março de
2007. 



  



DELEUZE,
Gilles. O que é um dispositivo?
In:
Michel Foucault, filósofo.
Barcelona:
Gedisa, 1990, pp. 155-161.
Tradução
de Wanderson flor do Nascimento. 



  



DEMETRESCO, Sylvia. Vitrina.
São Paulo: Pancron, 1990



  



BENJAMIN, Walter.
Passagens. Belo Horizonte: Editora UFMG; São Paulo: Imprensa
Oficial do Estado de São Paulo,
2006. 



  



PEIXOTO, Nelson Brissac. Paisagens
Urbanas
. São Paulo: Editora Senac. 2004.



  



Levantamento de fontes



  



DUBOIS,
Phillipe. Cinema, vídeo, Godard. São Paulo: Cosac Naify,
2004.
 



  



JOSEPH, Isaac.
El transeúnte y el espacio
urbano
. Barcelona: Gedisa,
1988.



  



ECO, Umberto. Sobre os espelhos e
outros ensaios
. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1989



  



LANDOWSKI, E. A sociedade
refletida
. Trad. E. Brandão. São Paulo/Campinas: Educ/Pontes,
1992



  



OLIVEIRA, Ana Cláudia. Vitrinas –
acidentes estéticos na cotidianidade
. São Paulo: Educ, 1997



  



NOVAES, Adaulto. Muito Além do
espetáculo
. São Paulo: Editora Senac. 2005.



  



  



  



  



  cadeêeêeêeêeêeêeêeêeêeê?

cadeêeêeêeêeêeêeêeêeêeê?




cadeêeêeêeêeêeêeêeêeêeê?








isso
é pra que, igor?? pra que é isso, gior???



















comentei
em vosso blog.















eu nao tenho idéia sobre o que farei tcc. nao quero fazer produto. como voce
ja sabe? eu tbm quero saber.















 


 


eu vi seus comentários pertinentes ou não por lá!



 



 



 



aqui!



oque vai fazer? vai fazer do que?



 



 



tem ver malo ca, to com gás no projeto de videologs de novo, torce por mim!



oh, sim, torço mto!



 



que bom



vc por aquiii ]






fala alguma
coisa



"alguma
coisa"dddddaaaddaaa






Malu?



 Ma
lo ca



f






Bom mesmo é ter vc, na minha
cama!



cartão postal, é bacana!



bacanerrimo, mais legal que e-mail!
bem!



tipo, a materialidade é necessária
né!



Mamãe eu to no futuro, mandando um
abraço pra malu no ciberespaço!









Mas aqui é o
futuro.



O msn podia ser
aqui.



 



Vc é
rizomorfobica?



o estou criando uma espécie
de carência de vc. ECO, Humberto.



 



 































igoraataides@gmail.com |
Textos
Página inicial
|
Ajuda
|
Sair

 


















Sem
título


salvo em 9 de Abril de 2007 00:57 por igor amin
ataídes
























Salvar


Salvar


Salvar
e fechar


Descartar
alterações

























Arquivo







































Editar




















Inserir





















Inserir






















Revisões




 Editar
HTML
 



















 

Visualização

 

Imprimir

 

Enviar
por e-mail


 



















Colaborar






















Publicar




 

















































































|







 





 







 











 










|


Estilo


Alterar























 




Imagem 




Link 




Comentário 




Tabela 

Tabela 

Indicador 

Separador 

Caractere
especial 


























































Ninguém mais está editando este
documento.  Adicionar
colaboradores



Também está editando: Malu
Teodoro.
                                  Atualizar







 



 



O que vc tá fazendo ai em?



Pisquim não!



 



que medo



Tá no telefine  ou vc tá com fome?



paraaaaaaaaa



























Igor, acho que com isso tudo o que voce ta falando sobre minha persona mudou
todo o meu trabalho de baralhoooooo!



porra, fiquei duas semanas pensando num negócio e voce muda assim, pa-pum?







 



 eu nao



esse baralho maldito que vc falou que ia fazer a um seculo, nao era pra
seamana retraSADA?



 



Sonhar



querer o bem de todos



 



Muito pau aqui ow, credo!!



era mais ou menos



eh pra terça





















meu ego diz pra dormir

meu eu pra ficar acordado

meus olhos olham pra cama

minhas mãos para o violão

meu cerebro pra vc

e não te vê

e não te vê

meu celular espera pra se programar

amanhã vai tocar

amanhã vai tocar

em alguma hora

mais ou menos as 6 horas

dormir não tem sentido









bestificada
com toda a espontaneidade que o cerca!













hj eu
nao consigo dormir.. 5.52pm. pessoas do meu andar estao saindo pra
trabalhar.. e tem uns passarinhos cantando (sim, sp tem passarinhos). e eu
tenho que estar as 9 lá na puta que pariu. se voce colocou celular pras 6 ce
ja deve estar pre-acordando. como foram seus sonhos? bons? cê sabe que só
tem vinte minutos de lembrança do sonho quando acorda, neh? anota tudo. eu
nunca anoto. igor depois que c terminar a faculdade c quer fazer o que? bem,
vou voltar pra cama. tudo de bom, sucesso, abraço pra famiglia.
cordealmente, maria luiza.













Esse
sol na minha cáAra!























 



                                                       
               





É
noís, Igor!




Tipo, lado-a-lado, conversando sem enxergar.



huhuhuhu, daí dá pra tirar outras coisas



mas eu vou me conter embora




adore analogias porcas!



















voce nao consegue e eu consigoooooooooooooooo
lalalalala!!


igor bobããão.. la la la la!!



huhuhuhu.. só os inteligentes podem escrever no docs.!




Essa  imagem num é legal? responde no msn :P





alias nem responda, pq eh um comentário, nao uma
pergunta



 










http://moebio.com/santiago/  
<<<< mto bom!













preste atenção, o mundo é um moinho





vai triturar teus sonhos tão mesquinhos





vai reduzir as ilusões





preste atenção, querido













tchau arrigo(r), tchau cartola, tchau itamar!





see you later!!



















sss





 





Que pau l0ouco,





Arnaldo Antunes dia 2 aqui





bora?













dia 2 é quarta e eu tenho aula :P





sexta e sab tem tom zé com uns vjs, skylab e abujamra.





escolhe 1





ah e tem lançamento do filme do marcus no vegas. saiu no caderno mais de
hoje!













ontem eu vi sunshine do danny boyle.. nem vale a
pena
















Igor,
DOCs nao tem mais graça.



pq
owwwww?



 



















Suas alterações mais recentes a este documento divergem das alterações
feitas há pouco por um colaborador e foram descartadas. Isso só deve
afetar as alterações que você fez nos últimos instantes. Malu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Este é o texto que você excluiu:



Pressione Ctrl-C para copiar o texto e Ctrl-V para colá-lo em
outro lugar.






 


 



        
[DOCs, Igor nao tem mais
graça.]                                                                                
..  














E aí, que que c achou?






o filme é ótimo mas é bem diferente

vamos por partes: as cenas

tem umas cenas incriveis. ótimas. TODAS as cenas de passagem, dele andando
na frente de algum portao sao MUITO boas, sem ser cliche

eu achei que faltou fieldade ao personagem







mas e as musicas nao sao otimas?

ISSO

AS MÚSICAS

SAO PERFEITAS. ERA A PRÓXIMA COISA QUE EU IA FALAR

vai ser minha próximo objeto de pesquisa

amanha mesmo!







eu NAO LI O LIVRO, sabe? alguém me roubou



entao nao posso relacionar os dois



entao. relacione os dois muito bem relacionado depois a gente conversa sobre
isso, pq eu escrachar o filme sem vc ter lido é foda







sabe pq? pq sao feitas por uma produtora que chama apollo alguma coisa




tá que nao dá tempo.. mas pensando no selton melo, dá sim

qdo ele fala aquelas coisas de "ele escreve no ritmo que eu penso" (ha, vc nao
leu né)






mas filme é uma coisa, livro eh outra. nao precisa ser igual, ué

esse negocio de fidelidade ao texto é mto questionável



num da pra por num filme tudo o que ta no livro



qdo eu li o livro e falei pra vc assim "nossa, o seltom é perfeito pro
papel", é pq eu achei que ele fosse falar ou demonstrar mais todas esses
pensamentos

tipo, dá pra sacar muito no filme exatamente as frases que ele fala

dá pra sacar que o fime foi feito assim, com o livro na mao, circulando o
que NAO podia faltar. e deixaram coisas pequenas demais passar.

eles quiseram dar só a ambientaçao, eu sei

vamos por isso pro povo saber como ele é

acho que tem detalhezinhos muito bons que nao podiam faltar.. pelo menos eu
nao esperava que faltassem por 2 motivos 1) pq sao muito bons 2) pq o selton
meloo fala rápido e ia dar conta de falar tudo







mas é muito bom

e a trilha é perfeita




e eu quero ele de cabeceira, me sinto bem depois de ler ou ver o filme.


saio na rua andando olhando pro nada, respeitando ninguem (ou só pensando em
nao respeitar ninguem ahahah)

eh, voce sai do cinema diferente

eu saio do cinema

vc tem o olhar cinematográfico?







não, mas eu uso óculos.











I Wonder Why…

Riming poem by Brandon
Ratcliff








I wonder why clocks go
tick?


And why minutes are so quick?

What makes the hands on it move?

And why does it have a tick tock
groove?



I wonder why the sea is
blue?


And how come sea cows don't go
moooooooo?


The animals down there are so cool.

I wish I had them in my pool.



I wonder why people cut down our
pretty trees?


And why my mom makes me eat yucky
peas!


You know these are really mean things to
do


I wish Scooby Doo could give me a tricky
clue.



I wonder why the night sky is so
bright with stars?


And do aleins really live on the planet
Mars?


I want to discover this so bad it makes me want
to cry!


All these things and a hole lot more make my
brain say


I wonder why?











Um comentário:

Anônimo disse...

Isso eh gigantemente grande para um blog!! ;-) Eu gostava MUITO do docs antes d voce abandoná-lo(nos)..